O advogado que defendeu Najila Trindade nas acusações contra Neymar, Cosme Araújo, foi denunciado pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua
As polêmicas envolvendo Najila Trindade – que acusou Neymar de estupro há meses atrás – parece que estão longe de acabar. O advogado que representava a loira na denúncia contra o maior jogador do Brasil atualmente, Cosme Araújo, tem acusado o repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, de cometer um crime envolvendo sua cliente.
De acordo com o próprio colunista em uma publicação no Instagram, nesta quinta-feira (19), o advogado tem enviado mensagens e conversado com pessoas alegando que o funcionário de Sonia Abrão tem investido dinheiro em forma de prejudicar a modelo, em Ilhéus, na Bahia, onde ela mora atualmente. O representante da atriz tem acusado o jornalista de pagar pessoas para afetá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alessandro Lo-Bianco afirmou que já fez denúncias à Polícia Civil e ao Ministério Público do Rio de Janeiro, além do sindicato dos jornalistas e também o conselho da OAB Rio estarão acompanhando o caso contra Cosme Araújo, que foi figura marcante nas reportagens envolvendo o caso de Najila Trindade e Neymar.
O colunista conseguiu reunir dezenas de áudios e prints de conversas do advogado com fontes mostrando que ele realmente tem feito estas sérias acusações, caracterizando um crime. Na postagem nas redes sociais, o funcionário do A Tarde é Sua também ironizou o fato do profissional escrever o nome de sua própria cliente errado em um dos registros. Ele chamou Najila de “Nagila”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cosme Araújo pretende processar Alessandro Lo-Bianco e o programa de Sonia Abrão por causa da cobertura feita na atração vespertina sobre as acusações contra Neymar feitas pela modelo, que foram definidas como falsas pelas autoridades, mediante depoimentos, exames de corpo de delito e gravações feitas pela própria.