De acordo com o site da revista Veja, Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, já trabalhou como garota de programa
A modelo Najila Trindade viu sua vida pessoal ser revirada de cabo a rabo após acionar a Justiça contra o jogador da seleção brasileira Neymar, a quem ela acusa de estupro. Agora, a baiana está sendo acusada de trabalhar como garota de programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site da revista Veja, o principal motivo pelo qual Najila Trindade teria hesitado em entregar seu aparelho celular à polícia, o mesmo que conteria o suposto vídeo incriminador contra Neymar, por receio de que os fatos sobre seu passado como garota de programa acabassem vindo à tona.
+Rômulo Arantes Neto se envolve com atriz transex e tem sexo tórrido com a mesma revelado
+Flordelis é tida como assassina, perde regalia e se pronuncia: “Só depois disso terei paz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Najila tem segredo obscuro desmascarado e motivo de não entregar celular vem à tona: “Prostituta”
Ainda segundo a Veja, Najila Trindade trabalhou como garota de programa na Lotus Lounge, um “spa adulto” de São Paulo, no qual atendia pelo pseudônimo de Thayla, e o cachê cobrado pela modelo seria de R$ 300 reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
No começo desta semana, a delegada Juliana Bussacos, da Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro, em São Paulo, decidiu pelo não indiciamento de Neymar no inquérito impetrado por Najila Trindade por falta de provas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Najila Trindade voltou a morar na Bahia, na casa dos pais, e levou o filho para Ilhéus, onde o garoto já está matriculado em uma nova escola.
Quanto ao futuro da denúncia de estupro, caberá ao Ministério Público decidir pelo arquivamento do caso ou manutenção das investigações. Paralelo a tudo isso, Najila Trindade e Neymar ainda poderão ser confrontados mais uma vez perante a Justiça, uma vez que a modelo agora é investigada pela Polícia Civil por comunicação falsa de crime e tentativa de extorsão de dinheiro do pai do jogador da seleção brasileira – no tocante à extorsão, um ex-advogado da baiana também é investigado.
Entenda
Najila Trindade e Neymar se conheceram através das redes sociais, mais precisamente pelo Instagram, e passaram a manter contato. Pouco tempo depois, os dois marcaram de se encontrar em Paris, país onde o brasileiro mora atualmente por causa de compromissos profissionais – ele defende o PSG, time do campeonato francês.
O encontro teria acontecido no dia 15 de maio, quando o suposto estupro foi cometido. No dia seguinte, 16, Najila e Neymar voltaram a se encontrar, e a modelo teria questionado ao atleta sobre o porquê da violência física – também teria sido nessa data que ela filmou o atacante.
+Globo: Autor anuncia aposentadoria antes do fim do vínculo e desabafa: “não dá mais”
Já no dia 31 de maio, Najila Trindade formalizou a denúncia contra Neymar, e consequentemente o caso acabou estourando na mídia.