Najila Trindade tem passado revelado após investigações envolvendo Neymar e verdade se torna cada vez mais próxima
A modelo que acusou o jogador da seleção brasileira Neymar de estupro e agressão, parece não conseguir fugir da mira dos holofotes. Quer dizer, será que Najila Trindade, 26 anos, está tentando escapar? Segundo alguns internautas, a loira está passando pela sua melhor fase, se for considerar a carreira profissional. É isso mesmo, com base em algumas informações, muitos sites estão afirmando que a profissional é muito conhecida por ter trabalhado como garota de programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do caso envolvendo Neymar Jr. ter se arrastado até o começo do mês passado, mais especificamente dia 8 de agosto, Najila Trindade continua sendo um dos nomes mais falados em todo o Brasil. Isso porque, além de ser incriminada por diversas pessoas diferentes, a modelo não quis desistir das acusações contra o craque, mesmo após a polícia decidir que a loira não tinha fornecido provas concretas contra o acusado.
Ainda assim, a modelo continuou sendo investigada e os rumores de que Najila Trindade tenha realmente medo de que o seu passado venha à tona ganham cada vez mais força. Os rumores sobre a vida da loira vem surgindo e, por incrível que pareça, muitos internautas tem apostado que ela teria trabalhado em um spa adulto como garota de programa. O local se chama Lotus Lounge e fica localizado na cidade de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Com base nas informações e em uma entrevista da proprietária do espaço, Katia dos Anjos, a acusadora de Neymar teria sim trabalhado como garota de programa no spa. Vale lembrar que esses buchichos começaram há mais de dois meses.