Caso envolvendo Najila Trindade teve novo desdobramento com novas declarações da modelo.
O caso mais polêmico de 2019 envolve Neymar e Najila Trindade. O jogador foi acusado de estupro pela modelo e precisou comparecer perante ao delegado para explicar a situação. Porém, a Justiça decretou o arquivamento do processo alegando a falta de provas que comprovem o suposto estupro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga se descuida e dá em cima de funcionário da Globo: “Obra de arte”
+ Mara Maravilha surpreende e se desfaz de presente luxuoso dado por Silvio Santos: “Já vendi”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a decisão, Najila decidiu pedir a reabertura do processo, alegando que o crime realmente aconteceu. Agora, segundo reportagem do jornal O Dia, a modelo estaria indignada com a decisão dos órgãos competentes.
A juíza Ana Paula Gomes, assim como o Ministério Público, analisou e declarou que não existem dados e provas suficientes para a reabertura do processo jurídico. Para a reabertura, é necessário que Najila apresentasse mais provas, o que não ocorreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Na terça-feira, 13 de agosto, a modelo compareceu ao 11◦ Distrito Policial de São Paulo para prestar depoimento sobre o suposto arrombamento em seu apartamento, que teria culminado com o roubo de um tablet contendo provas que incriminariam o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Najila, é normal que a palavra de Neymar, que é uma das figuras mais famosas do mundo, seja mais importante que a dela. “É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade”.
Em vídeo divulgado e apresentado como prova, Najila aparece desferindo golpes contra Neymar em um quarto de hotel. “Foi uma explosão ali, porque no fundo eu sabia que não haveria justiça para ele. Uma questão de honra também. Falei, cara, não vai ter justiça, mas vou fazer a minha”, disparou a modelo.