Najila Trindade chocou a todos ao aparecer vestida para festa em depoimento contra o jogador Neymar.
O caso Najila Trindade e Neymar parece que está longe de chegar ao fim. A moça chegou com vestido de festa e duas horas de atraso para depor no caso que ela move, no qual acusa o jogador e ex-namorado de Bruna Marquezine de ter cometido estupro contra ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Otaviano Costa surge arrasado e Flávia Alessandra é exposta: “Estou desistindo de você”
O fato da roupa de Najila e o atraso de mais duas horas para prestar depoimento em uma delegacia de São Paulo acabou transparecendo certo deboche por parte dela, que tem demonstrado total revolta, com o fato do caso ter sido arquivado por falta de provas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado do advogado, Najila usava um longo vestido branco, com direito a echarpe vermelha e um salto dourado. Ainda na ocasião, a moça não fugiu da imprensa e deu uma entrevista em primeira mão para o programa Balanço Geral da TV Record na qual afirmou ter se arrependido profundamente de não ter feito a denúncia contra Neymar em Paris e não no Brasil. E não parou por aí, a moça ainda afirmou não ter medo de ser processada por calúnia, ameaça que o pai do jogador e os advogados do craque tem feito com certa frequência.
“Eu deixei o medo falar mais alto. Seria muito diferente…eu não teria caído em armadilhas, sido dopada, humilhada, linchada, julgada. Minha vida não teria sido devastada e até mesmo inventada em vários aspectos. Eu não estaria no estado emocional que estou hoje, e enfrentando o que estou hoje. Acho que não teria emagrecido tanto. Seria tudo diferente”, disse Najila.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE