Najila Trindade vai novamente à Justiça contra Neymar e defesa traz verdade assombrosa: ‘Foi contaminado’

19/08/2019 às 13h59

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
Najila Trindade e Neymar (Foto: Reprodução/Divulgação/Montagem/TVFoco)
O caso de estupro que Najila Trindade fez contra o jogador Neymar tomou novos rumos

O caso de estupro que Najila Trindade fez contra o jogador Neymar tomou novos rumos (Reprodução)

O advogado de Najila Trindade acionou o Ministério Público pedindo o desarquivamento da denúncia contra o atacante do PSG Neymar

O advogado criminalista Cosme Araújo, que representa a modelo Najila Trindade, não desistiu do processo o em envolvendo uma denúncia de estupro e agressão física contra o jogador da seleção brasileira Neymar Jr.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Felipe Pereira, do UOL, Cosme Araújo está tentando na Justiça desarquivar o inquérito da denúncia impetrada por sua cliente, Najila trindade, contra Neymar – no começo deste mês, os investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher resolver, após pouco mais de um mês de investigação, não indiciar o atacante do PSG; a decisão foi acompanhada posteriormente pelo Ministério Público.

Luana Piovani é flagrada na cama com famoso jogador 20 anos mais novo e anuncia namoro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Melody, aos 12 anos, é exposta e acaba sendo flagrada com roupa sensual ao lado de cantor mais velho

A Dona do PedaçoFabiana provoca avalanche na vida de Agno

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, em sua decisão, o Ministério Público apontou que, caso surjam novas evidência contra Neymar, a denúncia de Najila Trindade pode ser desarquivada.

Segundo o jornalista do UOL, o advogado de Najila Trindade requereu o desarquivamento e, em sua primeira petição, o criminalista requereu imagens de câmeras de vídeo do hotel em Paris no qual a modelo e Neymar se encontraram no dia 15 de maio quando, supostamente, o estupro teria sido cometido. O atleta nega o crime.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Najila Trindade, a acusadora de Neymar, já trabalhou como garota de programa, segundo site (Foto: Reprodução)

Najila Trindade, a acusadora de Neymar
(Foto: Reprodução)

Cosme Araújo aponta que os investigadores não analisaram as câmeras do hotel parisiense. Sobre o assunto, as promotoras, que optaram pelo arquivamento da denúncia contra Neymar, as gravações que aconteceram fora do quarto onde o crime teria acontecido, não teriam algo relevante à acrescentar – o que é contestado pela defesa de Najila.

O advogado, no entanto, apontou, em nova petição, que o inquérito foi “contaminado” ao concordar que as alegações da defesa de Neymar não poderiam ter sido apresentadas. Por fim, Cosme Araújo solicitou a exclusão do depoimento do ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves, cujas falas aos investigadores foram feitas em inquéritos que apuram suposta tentativa de extorsão contra o pai do jogador e no suposto furto do tablet da modelo, que conteria um vídeo incriminador contra o atleta.

Denúncia

+ Faustão tem bailarinas condenadas por “falsidade” e atitude no palco é desmascarada: “Tudo mentira”

A denúncia de Najla Trindade  contra Neymar foi impetrada na Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro em São Paulo no dia 31 de maio, e pouco tempo depois vazou para a imprensa, se tornando uma notícia repercutida por veículos de comunicação de todo o mundo. O inquérito foi arquivado no começo deste mês e o atleta comemorou a decisão através de uma publicação no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B08fL7EAvp_/

Destaque
najila trindade
Neymar

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.