O advogado de Najila Trindade acionou o Ministério Público pedindo o desarquivamento da denúncia contra o atacante do PSG Neymar
O advogado criminalista Cosme Araújo, que representa a modelo Najila Trindade, não desistiu do processo o em envolvendo uma denúncia de estupro e agressão física contra o jogador da seleção brasileira Neymar Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Felipe Pereira, do UOL, Cosme Araújo está tentando na Justiça desarquivar o inquérito da denúncia impetrada por sua cliente, Najila trindade, contra Neymar – no começo deste mês, os investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher resolver, após pouco mais de um mês de investigação, não indiciar o atacante do PSG; a decisão foi acompanhada posteriormente pelo Ministério Público.
Luana Piovani é flagrada na cama com famoso jogador 20 anos mais novo e anuncia namoro
Melody, aos 12 anos, é exposta e acaba sendo flagrada com roupa sensual ao lado de cantor mais velho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Dona do Pedaço: Fabiana provoca avalanche na vida de Agno
Contudo, em sua decisão, o Ministério Público apontou que, caso surjam novas evidência contra Neymar, a denúncia de Najila Trindade pode ser desarquivada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Segundo o jornalista do UOL, o advogado de Najila Trindade requereu o desarquivamento e, em sua primeira petição, o criminalista requereu imagens de câmeras de vídeo do hotel em Paris no qual a modelo e Neymar se encontraram no dia 15 de maio quando, supostamente, o estupro teria sido cometido. O atleta nega o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cosme Araújo aponta que os investigadores não analisaram as câmeras do hotel parisiense. Sobre o assunto, as promotoras, que optaram pelo arquivamento da denúncia contra Neymar, as gravações que aconteceram fora do quarto onde o crime teria acontecido, não teriam algo relevante à acrescentar – o que é contestado pela defesa de Najila.
O advogado, no entanto, apontou, em nova petição, que o inquérito foi “contaminado” ao concordar que as alegações da defesa de Neymar não poderiam ter sido apresentadas. Por fim, Cosme Araújo solicitou a exclusão do depoimento do ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves, cujas falas aos investigadores foram feitas em inquéritos que apuram suposta tentativa de extorsão contra o pai do jogador e no suposto furto do tablet da modelo, que conteria um vídeo incriminador contra o atleta.
Denúncia
A denúncia de Najla Trindade contra Neymar foi impetrada na Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro em São Paulo no dia 31 de maio, e pouco tempo depois vazou para a imprensa, se tornando uma notícia repercutida por veículos de comunicação de todo o mundo. O inquérito foi arquivado no começo deste mês e o atleta comemorou a decisão através de uma publicação no Instagram.