A modelo Najila Trindade voltou a prestar depoimento no caso envolvendo denúncia de estupro contra Neymar, e explicou motivo pelo qual surge em vídeo batendo no jogador
Najila Trindade, que subitamente se tornou um dos assuntos mais comentados na imprensa brasileira – e inclusive estrangeira -, após acionar a Justiça contra o jogador da seleção brasileira Neymar, a quem acusa de estupro e violência física, voltou a prestar depoimento sobre o caso e relatou incredulidade quanto à acusação do atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro, onde a denúncia contra Neymar foi impetrada, optou pelo não indiciamento do atleta, ex-namorado da atriz da TV Globo Bruna Marquezine – a decisão foi acompanhada pelo Ministério Público, o que não significa, de maneira enfática, que as investigações não possam voltar a acontecer, caso novas provas apareçam, como, por exemplo, o famoso tablete com o vídeo.
+Ratinho proíbe funcionários de citarem o nome de Xuxa Meneghel em programa do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz encontra sua verdadeira filha “trocada” no parto
Agora, pela primeira vez em depoimento à polícia, realizado nessa terça-feira, 13, em São Paulo, ela diz que a surra que aparece dando em Neymar numa pequena gravação que vazou na imprensa, aconteceu por causa de uma “explosão” e que, ao ter ciência de que o atacante não sofreria punição da Justiça, ela mesmo optou por fazer a sua justiça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Foi uma explosão ali, porque no fundo eu sabia que não haveria justiça para ele [Neymar], uma questão de honra também. Falei, cara, não vai ter justiça, mas vou fazer a minha”, afirmou Najila Trindade que, após a repercussão do caso, acabou se mudando de São Paulo e voltou a morar com a família na Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O depoimento de Najila Trindade foi prestado no 11º Distrito Policial de São Paulo – a modelo foi convocada para prestar esclarecimento sobre o suposto arrombamento em seu apartamento em São Paulo, ocasião, inclusive, na qual o tablete com o suposto vídeo comprometedor teria sido roubado.
+Xuxa afirma ter sido profundamente desvalorizada na Globo, mas faz descoberta: “Eu estava errada”
Em relação ao arquivamento da denúncia pela Delegacia de Defesa da Mulher e pelo Ministério Público, Najila Trindade disse achar “normal, porque a palavra dele (Neymar) vale mais que a minha. É o caso de um jogador e eu sou só uma pessoa de família humilde. É muito mais fácil arquivar o caso do que ir atrás da verdade”, afirmou a modelo.