Najila Trindade volta a falar sobre o jogador Neymar durante depoimento na delegacia após ser indiciada por falta de provas
Najila Trindade, que ficou conhecida por acusar Neymar de estupro, teve que voltar a polícia nesta quarta-feira, 11 de setembro. Isso porque foi para o Rio de Janeiro, onde prestou depoimento em uma delegacia especializada em crimes na web. A modelo falou sobre as imagens íntimas que foram divulgadas por Neymar na internet.
+ Marcos Mion se descuida e acaba revelando segredo da nova edição de “A Fazenda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famosa atriz da Globo passa momentos de terror na mão de bandidos em São Paulo
+ Dudu Camargo comemora ter vivido polêmica com Maisa e Silvio Santos: “Agradeço até hoje”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo continuou com as acusações. “Minha vida está devastada. Quem comete um crime público é bem capaz de cometer um crime privado. Já conseguiram provar que eu não fui violentada nem nada, mas não conseguiram indiciar ele por esse crime que ele fez”, disse.
Najila ainda zombou Neymar na saída da delegacia, dizendo que assim como nos gramados, o jogador da seleção brasileira dribla e cai fora dos gramados. “Ele tá trabalhando igual no futebol: driblando e caindo”, contou a modelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na delegacia, Najila seguiu com as denúncias envolvendo Neymar, com a tese de que ele vazou o material na internet. O depoimento da modelo na delegacia do Rio de Janeiro durou aproximadamente de quarenta minutos, onde teve que responder diversos questionamentos sobre as suas graves acusações contra o jogador.
+ Paula Sperling, do BBB19, revela o motivo de não mostrar o namorado bilionário na web
+ A Dona do Pedaço: Camilo aterroriza Vivi em casamento forçado e o pior acontece
É valido mencionar que o depoimento de Neymar sobre o caso das imagens aconteceu após ele se machucar no começo da Copa América. Em sua fala, o jogador revelou que um integrante de seu staff e um técnico em informática seriam os responsáveis pela divulgação do material na internet.