Naldo detona que sem ele Anitta não seria ninguém: “Eu fui o cara”; Veja mais
Naldo Benny voltou a virar assunto nas redes sociais após participar do podcast BarbaCast, de Rafael Costa. Durante o bate-papo, o cantor afirmou que Anitta “não existiria” sem ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Kamilla [ex-empresária] está muito certa quando coloca assim: ‘sem o Naldo, não existiria Anitta’. Eu fui o cara que virei o funk para o funk pop. Eu fiz o funk virar uma indústria, industrializei o gênero”, disse o famoso.
Ainda durante a conversa, Naldo fez mais uma observação. O cantor revelou que muito da internacionalização do funk divulgada por Anitta atualmente, foi seguindo um caminho que ele trilhou no passado.
+Eduardo Costa expõe luta terrível contra vício, se assume de vez e confessa: “Escravo disso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em 2008, eu dava entrevistas dizendo: ‘vou ter uma casa em Miami, vou fazer uma carreira internacional, começando em Miami, para o público latino [que reside por lá]. A Anitta seguiu isso”, observou ele.
Moranguinho, esposa de Naldo que também estava no podcast, deu mais contexto as falas do amado. “Ele mostrou para a galera que veio depois dele que isso era possível. Não se via um artista funk dizendo que queria levar o funk para o mundo, que ia fazer parceria com um artista internacional. Ele acreditou numa coisa que a galera do funk não achava que seria possível”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta anuncia cirugia pra retirada de veia saltada; saiba os riscos de acordo com a Dra.Christiane Sobral
● Porta de madeira, decoração simples e cozinha minúscula: a casa humilde onde Anitta vivia em comunidade
● Empresária, Anitta faz parte de um dos maiores bancos do Brasil, que você deve ter conta e não imaginava
“MUITO PRECONCEITO”, EXPÕE EMPRESÁRIA
Responsável pelo início da carreira dos funkeiros, a empresária Kamila Filho também havia ressaltado a importância de Naldo no funk pop, em entrevista ao poscast “Inteligência Limitada”, de Rogério Vilela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Naldo sempre teve uma cabeça voltada ao Pop. Ele é um anfitrião, foi ele quem virou a chave. Se ele não tivesse surgido, talvez a Anitta não viesse no mesmo embalo. Não existiam meninas ou meninos no funk com o balé no palco, esse tipo de coisa”, disse ela.
Kamila Fialho ainda ressaltou que Naldo chegou a sofrer preconceito ao juntar os dois gêneros no passado, o que hoje é esquecido. “Esquecem que ele plantou tudo isso. Naldo é um puta músico e veio trazendo o componente da dança. Ainda tinha muito preconceito com quem chegava com os dançarinos para o show”, justificou.