Namorada de Cauã Reymond quebra o silêncio, faz desabafo e relembra drama

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Goldfarb está um pouquinho mais pesada e feliz com as novas curvas. A apresentadora, que recentemente postou fotos de suas estrias no Instagram, contou que muitos seguidores a apoiaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Irreconhecível: Letícia Almeida radicaliza visual, adota corte Joãozinho e choca público

“Fiquei muito feliz com a repercussão da foto das estrias no Instagram. Fiquei orgulhosa de ter colocado. A verdade é que a gente gosta de ver mentirinha, ver uma perfeição utópica e que não vai existir. O real mesmo a gente não gosta de ver. ‘Vamos ser perfeitas’. Isso não existe, tá?. Vejo isso com muita clareza”, disse.

+Ivete Sangalo e Claudia Leitte tomam decisão e parceria inédita será lançada; saiba tudo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outro momento, a namorada do galã Cauã Reymond falou da época em que sofria com a anorexia e se espantou ao lembrar que recebia mais elogios quando enfrentava o distúrbio.

“Quando eu estava anoréxica, o que eu recebia de elogio, era uma enxurrada (de elogios). Sendo que eu estava destruída por dentro, mal, deprimida, vomitando comida… E o povo só falando: ‘nossa como o seu corpo está maravilhoso'”, relembrou Mariana Goldfarb.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Cantora Vanusa segue internada há 9 meses e informação bombástica é revelada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tem problema querer ficar bonita. Vou na academia todo santo dia, cuido da alimentação, da pele e da saúde porque quero ficar bonita. O problema é o belo a qualquer preço. A gente não precisa passar por certas coisa, ter que ficar alimentando uma coisa que não deixa a gente feliz só porque aos olhos dos outros é lindo. Por causa dessa neura eu fiquei sem menstruar. Por conta da minha baixa gordura, na verdade da minha nula gordura corporal, eu não produzia gordura, não descamava e não tinha sangramento. Não menstruava! Isso não faz bem para saúde, mas ouvia que o meu corpo estava maravilhoso. Isso pelo Instagram. Pessoalmente, eu parecia um esqueleto. Foto engorda, TV engorda e as pessoas também engordam a gente como se engordar fosse sinônimo de coisa ruim. Cada um é de um jeito”, encerrou.

Veja:

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile