Chiquinho Scarpa assumiu namoro com a empresária Fernanda Rizzi, 30 anos mais jovem, e que ganhou fama recentemente por motivo inusitado
Um dos homens mais ricos do Brasil, Chiquinho Scarpa, 68 anos, também é conhecido pela excentricidade, seja por suas atitudes peculiares ou por seus relacionamentos.
O conde vive em um palacete de 1,5 mil metros quadrados em São Paulo, e já afirmou ter dormido com mais de sete mil mulheres, sendo que uma delas chegou a se perder dentro da própria mansão, que tem seis dormitórios e doze vagas na garagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E recentemente, Chiquinho Scarpa assumiu um novo relacionamento. Através das redes sociais, o ricaço confirmou que está namorando a advogada Fernanda Rizzi, de 38 anos — 30 anos mais nova do que ele. “Pela primeira vez na minha vida meu verdadeiro amor …”, escreveu o conde na legenda de uma imagem em que aparece ao lado da namorada.
+ Cancelamento de convocação evita briga entre Neymar e Gabigol na Seleção após reunião urgente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, Fernanda também compartilhou uma foto ao lado de Chiquinho, e se autointitulou “Condessa Fernanda”. Porém, o passado da advogada acabou sendo resgatado e exposto pela mídia, que trouxe um fato inusitado.
De acordo com o portal R7, no ano passado, Fernanda participou de um famoso curso que tinha o objetivo de ensinar pessoas comuns a conquistarem homens ricos. Na época, a advogada chegou a ser entrevistada por alguns veículos, como o programa SuperPop, da RedeTV!, e não teve muito pudor ao revelar os seus objetivos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
“O que eu ganho da pessoa que eu estou, o que ele me traz, financeiramente falando, é muito mais prazeroso do que trabalhar, acordar cedo, pegar ônibus. Não tenho nada contra, mas eu escolhi esse tipo de vida”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RASTREAMENTO
Chiquinho Scarpa já havia chamado a atenção recentemente por um detalhe para lá de inusitado em seu relacionamento. Quando ainda namorava a corretora de imóveis Luana Risério, 33 anos mais jovem do que ele, o conde chegou a implantar um microchip na amada, que permitia saber qual era a sua localização.
Porém, isso se tratava apenas de uma medida de segurança, uma vez que o conde também tem um microchip implantado em seu corpo. O aparelho, desenvolvido por uma empresa americana, pode custar R$ 30 mil.