CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ficar em coma por traumatismo craniano, Claudia Rodrigues assumiu estar apaixonada por ex empresária, Adriane Bonato
Afastada das telinhas há bastante tempo, Claudia Rodrigues lutou contra esclerose múltipla e um traumatismo craniano recente, ficando em coma por muito tempo.
Mas, após acordar do coma e se despedir de Adriane Bonato como empresária, a atriz revelou que estava apaixonada por ela e decidiu pedir a mulher em casamento.
Durante o Campeonato Brasileiro de Pôquer, Adriana e Claudia Rodrigues relembraram como foi o recomeço das duas, agora como casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriane revelou que era apaixonada por Claudia Rodrigues desde 2015, mas, que como uma boa profissional, não misturava as coisas:
“Mas meu trabalho é tudo, e misturar as coisas, para mim, não existia, então decidi guardar e deixar a coisa continuar como trabalho”, detalhou Adriana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex empresária ainda declara que o momento em que Claudia percebeu que era apaixonado por Adriana, foi quando acordou do coma:
“Só que, quando ela teve o traumatismo craniano, em 2019, ela me viu ajoelhada, rezando e chorando ao acordar do coma. Foi aí que ela percebeu: ‘Essa é a pessoa que quero ter pra minha vida’. A pandemia foi o ponto crucial para a coisa explodir”, detalhou a namorada de Claudia Rodrigues.
MULHER DIRETA
Claudia Rodrigues revelou que não teve dúvidas sobre seu amor: “Fui uma mulher direta! Estou apaixonada, então falei: ‘casa comigo’, simples assim. Não tem isso de ‘ah, quem sabe’, eu sou na hora: casa comigo ou não”, comentou em meio as risadas, nesta quinta-feira (14).
Apesar de ser apaixonada em Claudia Rodrigues desde 2015, Adriane se assustou quando recebeu o primeiro beijo: ““Em julho, quando ela já estava recuperada, a Claudia me roubou um beijo no meio da festa inteira. Eu afastei rápido, fui ao banheiro, disfarcei e perguntei: ‘Você está maluca?’. E ela respondeu, direta: ‘estou louca por você, apaixonada, quero ficar com você'”.