A atriz e apresentadora Maria Ribeiro bateu um papo com a hoje youtuber Leda Nagle e falou de tudo um pouco com ela. Sobre ser mãe, sobre sexualidade, feminismo e outros assuntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda não aconteceu. Mas eu acho que todo mundo é bissexual. Eu ainda não encontrei uma mulher que eu tenha tido vontade de namorar. Não aconteceu”, explicou ela sobre nunca ter ficado com uma mulher.
“Na verdade, não sou bissexual. Mas não conta para ninguém. Acho que todo mundo deveria se assumir bissexual porque tem uma quantidade tão grande de homossexual que morre espancado. É uma bandeira de defesa”, acrescentou.
“Mas vai que um dia (sobre ficar com mulher)… Pra que abrir mão da perspectiva da outra metade inteira da população? Quem sabe um dia eu encontre uma mulher incrível? Já aviso antes. Mas não sou (bi)”, completou Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda comentou sobre o que acha ser o feminismo: “É acreditar que homens e mulheres devem receber o mesmo tratamento. Eu acho que existe talvez um certo exagero nesse feminismo e nessa patrulha. Eu implico com a palavra empoderamento pois acho feia. Mas sempre converso com amigas minhas que dizem que as mulheres estão chatas”.
E acrescentou: “Mas o feminismo não é para você, não é para mim, é para uma mulher que pega o metrô e é bolinada. Meio que tem que todo mundo ser hardcore que vai chegar na garota do nordeste que é vendida pela mãe aos 12 anos para casar com o coronel. Por mais que tenha um lado meio ‘ah, tá chato’, no saldo, acho que vale”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
+ Após boatos, Fábio Assunção decide assumir namoro com Maria Ribeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa com Leda, Maria também falou sobre os filhos. Ela é mãe de João, de 15 anos, fruto do casamento que viveu com Paulo Betti, e Bento, de 8, do relacionamento que teve com Caio Blat.
“Eu amo ser mãe. Se me perguntassem qual o meu lugar no mundo, eu adoro trabalhar, mas, cara, fomos para Foz do Iguaçu eu, João e Bento, primeira vez que viajamos nós 3. E aí a gente entrou na fila de fidelidade black e não sei o que, e eu exausta, e João falou: ‘eu não acho legal esse negócio de fila de cartão black’. Eu pensei: ‘que saco, viajo para caramba, isso me dá o direito de não ficar tanto na fila’. E ele falou: ‘não acho legal’. E eu pensei: ‘tô criando muito bem os meus filhos, olha que garoto legal”, disse ela, que admitiu não ter mudado de fila. “Eu acho incrível, mas eu tava com preguiça, não sou tão bom quanto ele”.