O famoso cantor, Jerry Smith agitou a internet após ser acusado de trair a sua namorada, Emily Garcia nesta quinta-feira
A namorada do famoso cantor, Jerry Smith, 25 anos, a modelo e digital influencer, Emily Garcia, 18 anos, assustou os internautas após sumir sem mais, nem menos das redes sociais e desativar a sua conta na manhã desta quinta-feira, 08 de agosto. A musa é muito famosa na internet e já coleciona mais de 3 milhões de seguidores em sua conta pessoal do Instagram, e pouco tempo depois já começaram a surgir rumores de que o funkeiro teria traído a jovem, por causa disso ela tirou um tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flordelis tem privacidade invadida após polícia fazer decreto e caso ganha reviravolta surreal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as especulações e com base no jornal EXTRA, a namorada do famoso cantor estaria sendo traída desde os três meses de relacionamento e Jerry Smith teria se relacionado com uma empresária do Rio de Janeiro. Mesmo com os rumores vindo à tona, o funkeiro resolveu continuar em silêncio e não se prenunciou sobre o assunto. Muitos seguidores foram até a rede social de Smith para saberem sobre o paradeiro da musa, mas não tiveram nenhuma resposta.
Após toda a polêmica ganhar força, Emily Garcia reativou as suas redes sociais e aproveitou para esclarecer o porquê de seu sumiço. De acordo com a namorada do famoso cantor, ela fez tudo isso por sua saúde. “Desativei por questão de saúde mental… Por outros motivos, nada a ver com meu relacionamento”, justificou a modelo. Com a declaração de sua amada, Jerry Smith também resolveu falar sobre o assunto e negou todos os rumores sobre traição. “Ela desativou porque as redes sociais não estavam fazendo bem a ela. Ela resolveu dar um tempo. O motivo não tem nada a ver com traição. Estamos muito bem”, afirmou.
Vale lembrar que o cantor de funk Jerry Smith foi atingido por uma latinha no rosto durante show realizado na noite do dia 1º no Amazonas. O funkeiro se apresentava em um show na cidade de Coari no Amazonas e cantava sua música de trabalho atual, “O Pai tá Livre” quando foi atingido por uma lata de bebida no rosto. Por sorte a lata bateu em sua mão que estava segurando o microfone e acabou protegendo seu rosto. Jerry Smith parou de cantar imediatamente