Namorada de Fernanda Souza era bem diferente no passado
A atriz Fernanda Souza assumiu o relacionamento com Eduarda Porto em abril de 2022 surpreendendo todo mundo. Os fãs ficaram muito felizes ao ver que Fernanda estava feliz com sua companheira ao fazer um post no Instagram.
Na ocasião, Fernanda escreveu uma linda mensagem para sua amada. “Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quequer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós…AMOR É AMOR. 🌈 ❤️ Fernanda e Eduarda”, escreveu a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos famosos e amigos deixaram recados de amor e apoio para a atriz. Como todos já sabem, Fernanda teve um relacionamento de anos com o cantor Thiaguinho. Porém, o que nem todo mundo sabe é que Eduarda Porto, também já foi casada com um homem e era bem diferente no passado.
A companheira da atriz foi casada durante seis anos com um homem, o diretor de cinema Rapha Vieira. Responsável por fazer os filmes ‘Dores de Amores’, ‘Love Film Festival’, ‘Meu nome é Dindi’, entre outros projetos, o cineasta é filho de Maria Zilda Bethlem, estrela da Globo.
E, além dessa união com o filho de uma estrela da Globo, outro fato que nem todos sabem é que Eduarda Porto já tinha uma relação de amizade de muitos anos com a Sandy. Em 2019, antes mesmo de ainda conhecer Fernanda Souza, Eduarda apareceu o lado do ex-marido, Sandy, Lucas Lima, Bruno de Lucca, e o casal Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Eduarda Porto aparece bem diferente, principalmente ao lado da sua amada, Fernanda Souza, em registros do Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”