Karoline Calheiros, namorada do cantor Gabriel Diniz, morto na última segunda-feira, 27 de maio, após um acidente de avião, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do artista.
Usando seu perfil oficial no Instagram, Karoline Figueiredo emocionou ao se pronunciar pela primeira vez desde o trágico acidente com Gabriel Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Graciele Lacerda mostra Zezé di Camargo com bebê, faz anúncio bombástico e público fica perplexo
+A Dona do Pedaço: Edilene engravida de Otávio, faz aborto clandestino e o pior acontece
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Na UTI, Arnaldo Saccomani perde a consciência, tem estado de saúde divulgado e filha se pronuncia
“Passando para dizer que está tudo bem, estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso, estamos bem na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza”, começou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A namorada de Gabriel Diniz ainda agradeceu o carinho e as mensagens de apoio do público nesse momento tão difícil. “Estamos sempre em oração sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso ajo que agora nos olha lá de cima. Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve, nos falamos melhor. Amo vocês”.
+Após ser acusado de assédio, Caio Blat se envolve em nova polêmica e é detonado por atitude
Após a mensagem de esclarecimento, a noiva do cantor compartilhou um vídeo deles em 2017 e falou sobre como ele a fazia bem.
“Achei esse vídeo de 2017… Sei lá, deu vontade de postar porque me arrancou um sorriso! Eel agitava até uma padaria! Me trouxe alegria como você me trazia, mesmo me aperreando toda hora. Te amo tanto tanto tanto meu amor”, escreveu ela ao postar os vídeos em seus stories.
A morte de Gabriel Diniz, ocorrida na segunda-feira dessa semana ainda parece que seguirá provocando uma série de desdobramentos no mundo da música e para outros artistas como Wesley Safadão, que ficou bastante abalado e mexido com a morte do amigo.
De acordo com o que foi apurado, Wesley Safadão ainda estaria bastante inconformado com a morte de Gabriel Diniz que tinha apenas 28 anos de vida. O cantor estaria tão desolado e mal com a trágica morte do cantor do hit Jennifer, que teria tomado a decisão de fazer um adiamento em sua própria carreira.
Nesta sexta-feira, 31 de maio, Wesley Safadão decidiu se pronunciar sobre como está fazendo para superar a dor imensa que está sentindo. “Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis pra nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento pra dizer o que tenho buscado fazer pra tirar o nó da garganta e o peso do coração: Tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus, no amor compartilhado com as pessoas que fazem a diferença na minha vida e na gratidão que enche o coração de saúde e força!”, começou dizendo.
+Cantora Ludmila descobre câncer, faz novos exames e revela real estado de saúde
Logo em seguida, Safadão deixou claro que a situação é bem complicada, contudo, que está tentando voltar para alegrar a vida de seus fãs e honrar o amigo. “Não foi, não é e nunca será fácil perdermos alguém, mas precisamos levantar a cabeça e recomeçar até mesmo pra honrar a memória e as muitas alegrias que o Gabriel nos deixou! Precisamos sim chorar e deixar a emoção correr, mas não devemos nem podemos fortalecer qualquer tipo de dor ou angústia, pois se nosso coração ainda está batendo é porque Deus ainda tem planos em nossa vida e independente de tudo que passamos precisamos todos os dias examinar nossa vida e recomeçar!”, declarou.
Wesley Safadão ainda prosseguiu justificando o motivo de ainda não ter retornado aos palcos. “Não consegui ainda fazer esses shows do fim de semana para me equilibrar e fortalecer um pouco mais, contudo, sei em quem tenho crido e tenho certeza que já já vamos estar novamente espalhando amor e alegria como meu Irmão Gabriel”, escreveu Wesley Safadão em seu Instagram.