A namorada de Gabriel Diniz contou que está recebendo ameaças de morte
No ano passado, o acidente aéreo que matou Gabriel Diniz causou uma enorme repercussão e comoção em todo o Brasil. O avião de pequeno porte na qual o cantor estava, acabou caindo em um povoado de Porto de Mato, em Estância, na região sul do Sergipe. O músico, o piloto e um tripulante morreram na tragédia.
Na época, Gabriel Diniz estava voltando de um show para ficar perto de sua então namorada, Karoline Calheiros. Por falar nela, a moça relatou em suas redes sociais que vem sofrendo uma série de ameaças desde que a tragédia aconteceu. A psicóloga contou que está tendo sua privacidade invadida e vem sendo vítima de acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui. Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem…”, disparou a ex de Gabriel Diniz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
“Ele já fez mais de 130 fakes. Já foi Jean, Raquel, Marta, Amanda, já foi até Thiago, que é um amigo meu, usou foto dele. Ele manda mensagem para meus amigos, é vidrado na minha vida. Eu não devo satisfação da minha vida por ninguém. É uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias”, disse ela indignada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÍCIA FOI ACIONADA
Chateada com a situação, Karoline Calheiros contou que procurou as autoridades especializada em crime virtuais e fez a denúncia: “Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, porque é perturbador”.