A namorada de Gabriel Diniz contou que está recebendo ameaças de morte
No ano passado, o acidente aéreo que matou Gabriel Diniz causou uma enorme repercussão e comoção em todo o Brasil. O avião de pequeno porte na qual o cantor estava, acabou caindo em um povoado de Porto de Mato, em Estância, na região sul do Sergipe. O músico, o piloto e um tripulante morreram na tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Gabriel Diniz estava voltando de um show para ficar perto de sua então namorada, Karoline Calheiros. Por falar nela, a moça relatou em suas redes sociais que vem sofrendo uma série de ameaças desde que a tragédia aconteceu. A psicóloga contou que está tendo sua privacidade invadida e vem sendo vítima de acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui. Ele cria histórias, de que sou brigada com a família de Gabriel, de que apaguei minha tatuagem…”, disparou a ex de Gabriel Diniz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Ele já fez mais de 130 fakes. Já foi Jean, Raquel, Marta, Amanda, já foi até Thiago, que é um amigo meu, usou foto dele. Ele manda mensagem para meus amigos, é vidrado na minha vida. Eu não devo satisfação da minha vida por ninguém. É uma pessoa perturbada, mal amada e que me ameaça de morte todos os dias”, disse ela indignada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÍCIA FOI ACIONADA
Chateada com a situação, Karoline Calheiros contou que procurou as autoridades especializada em crime virtuais e fez a denúncia: “Já procurei a polícia e as coisas estão encaminhando para que ele pare te fazer isso. Eu não desejo isso para ninguém, porque é perturbador”.