Namorado de Nego do Borel estava travando briga feia com o próprio pai
Nego do Borel se envolveu em uma grande polêmica na mídia em função de seu namoro com Duda Reis. Acontece que os sogros do cantor não gostaram nenhum pouco de saber que os dois estavam juntos novamente e fizeram uma série de acusações apontando os motivos para não serem a favor do relacionamento. O funkeiro foi acusado até mesmo de maltratar a namorada.
Os pais de Duda Reis, que moram em Volta Redonda, ficaram revoltados em saber que a filha deixou o apartamento que eles alugaram para ela na Barra da Tijuca para ir morar com Nego do Borel. O médico Nando Barreiros afirmou que “não chegou a criar uma filha para ser maltratada nas ruas” e chamou o genro de “canalha” e “mau-caráter”. O jornal Extra divulgou até mesmo informações de uma briga do casal quando havia terminado o namoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pessoas próximas a família garantem que o funkeiro sempre foi querido pelos pais da atriz antes de toda essa confusão se tornar pública. A mãe dela chegou a afirmar nas redes sociais que havia sido bloqueada em todas as redes sociais. A namorada de Nego do Borel resolveu usar seu perfil no Instagram na última semana para se defender das acusações que partiram de seus pais.
Porém, o tempo passou e parece que a relação de Duda Reis com os pais está finalmente entrando nos eixos. Pelo menos, a da modelo com o pai, Fernando Barreiros. Na noite deste sábado, 16 de maio, ele fez questão de declarar-se para as duas filhas, a namorada de Nego do Borel e Amanda. “Amo minhas filhas”, escreveu ele. “Te amo muito, pai”, respondeu ela nos comentários e o médico completou: “Amor eterno, filha. Dorme com Deus”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BATISMO NA IGREJA EVANGÉLICA
Recentemente, Nego do Borel decidiu compartilhar um foto em suas redes sociais do momento em que foi batizado na igreja evangélica. O funkeiro fez questão de compartilhar na legenda um versículo: “Eis aqui um homem novo, que dia maravilhoso, e aconteceu que, como todo o povo se batizava, sendo batizado também Jesus, orando ele, o céu se abriu, e o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como uma pomba; e ouviu-se uma voz do céu, que dizia: Tu és meu Filho amado; em ti me tenho comprazido. Lucas 3:21-22”.