Namorada de Rafael Miguel, ator de Chiquititas, era vítima de relacionamento abusivo, sofria e denunciou tipo de agressão praticado pelo pai
10/06/2019 às 11h53
A notícia da morte de Rafael Miguel, de 22 anos, ator de Chiquititas, gerou grande comoção nacional desde o anuncio da tragédia que ocorreu nesse domingo, 09, em São Paulo. O principal suspeito do crime é o pai da namorada do ator. Ainda, a própria filha do suspeito era vítima de violência psicológica praticada por seu patriarca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a confirmação da morte de Rafael Miguel, internautas passaram a vasculhar as redes sociais de Isabela Tibcherani, que mantinha um relacionamento com o ator de Chiquititas, mesmo contra a vontade de seu pai, e trouxeram a tona uma série de postagens feitas pela jovem, na qual ela desabafa sobre a convivência com seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra postagem, datada do ano passado, a namorada do ator de Chiquititas, Rafael Miguel, diz: “Ser chamada de burra pelo pai não tem preço, hein. Delícia de agressão psicológica”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma coisa eu peço para todos: se decidirem ser pai/mãe se comprometam de corpo e alma a amar e cuidar dos seus filhos. Amor e proteção cura, a falta dos mesmos destrói”, postou ela.
Em outra postagem, Isabela disse não considerar o senhor seu pai. “Provedor de esperma,porque pai não considero.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
“Possessivo” – traços da personalidade do suspeito de matar ator de Chiquititas
De acordo com informações liberados pelo jornalista da Record TV, Luiz Bacci, o suposto assassino do ator de Chiquititas, Rafael Miguel, de 22 anos, seria “possessivo” e “temido”, e ainda teria cometido o crime por ciúmes e por não aceitar o relacionamento de sua filha com o artista. Além do jovem, foram mortos e o pai e a mãe de Rafael.
Luiz Bacci chegou a compartilhar em seu perfil pessoal no Instagram um vídeo entre Rafael Migguel e Isabela Tibcherani, expondo na legenda da postagem que o encontro teria ocorrido um dia antes de o ator e seus pais serem executados – as vítimas teriam ido até a casa do suspeito para falar sobre o relacionamento dos filhos.
“O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram”, afirmou o apresentador da Record, Luiz Bacci.
Na postagem, Bacci ainda menciona que a menina teria ajudado o ator de Chiquititas a se livrar da depressão e era única responsável pelo sorriso do menino nos últimos meses. “Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu”.
Em outro ponto, Luiz Bacci negou que a jovem estivesse esperando um filho de Rafael Miguel. “Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje”.
https://www.instagram.com/p/Bygxs7XBvK7/?utm_source=ig_embed
https://www.instagram.com/p/Bygs-DAhreu/?utm_source=ig_embed