Isabela Tibcherani soltou o verbo contra a polícia e recebeu resposta na lata sobre o caso da morte de Rafael Miguel
A namorada do ator Rafael Miguel, a estudante Isabela Tibecharani fez graves acusações contra a polícia e se mostrou revoltada com o andar das investigações.
Nesta quinta-feira, 22 de agosto, em seu perfil oficial no Instagram, Isabela Tibcherani acusou a polícia de “negligência” nas investigações sobre o assassinato de Rafael Miguel e causou polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mara Maravilha ganha apartamento de Silvio Santos e desabafa sobre luta contra depressão
+Ex-gay, apresentador revela estar curado e assume namoro com modelo famosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta resga o verbo contra Bolsonaro e dispara: “Se vier me matar, tô nem aí”
+Marlene de A Dona do Pedaço tem reviravolta bombástica, se torna vilã e segredo é revelado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em desabafo na rede social, a estudando falou sobre o seu pai, Paulo Cupertino Matias, ainda estar solto, e pediu para que a Justiça seja feita. Sem papas na língua, a namorada de Rafael Miguel ainda chegou a insinuar que a polícia pode estar acobertando o caso, dizendo que as autoridades estão “do lado do criminoso”.
“É difícil compartilhar isso mas, venho, mais uma vez, usufruir da visibilidade e mobilização que as redes sociais nos oferecem para reforçar meu apelo e continuar lutando por aquilo que acredito, como disse que faria”, disparou ela.
“Sei que temos muito poucos modos de agir, nos vemos, por muito, de mãos atadas diante dessa situação devastadora mas, enquanto tivermos voz, perseverança e fé, não há quem nos impeça de gritar e cobrar por justiça”, escreveu a namorada de Rafael Miguel.
Vale lembrar que é clara a negligência do governo e da polícia para com o caso. O que nos leva a pensar que ele está sendo acobertado por quem queria prendê-lo. A justiça é falha, sim, por escolha. Estão do lado do criminoso e não da vítima. Enquanto for benéfico para o lado deles que ele fique solto, não teremos respostas. Nojo”, finalizou a estudante.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública rebateu as acusações da namorada de Rafael Miguel e afirmou que a Polícia Civil já solicitou a prisão preventiva do pai da garota e está tentando localizá-lo para fazer a apreensão.
+Gabriel Diniz foi roubado após queda de avião e noiva revela detalhes sobre espírito do cantor
“O caso é investigado pelo 98º DP (Jardim Miriam), com o apoio da 6ª Seccional. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do autor e realiza diligências para localizá-lo e prendê-lo. Ele também foi incluído na lista de procurados da Interpol”, diz o comunicado enviado pela polícia.
Confira a publicação de Isabela: