Isabela Tibcherani falou sobre o assassinato do namorado, Rafael Miguel, e a fuga do seu pai
A morte do ator Rafael Miguel chocou o país e ainda tem dado o que falar. O ator foi assassinado pelo sogro ao lado dos seus pais. Isabela Tibcherani, filha do autor do crime, em conversa com Sonia Abrão, do programa A Tarde é Sua, falou sobre o assassinato do namorado e a fuga do seu pai.
Na atração, Isabela ressaltou a importância de ter seguidor em frente após a tragédia familiar. Pra quem não lembra, Paulo Cupertino atirou treze vezes contra as vítimas, Rafael Miguel, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Mirian Selma Miguel, de 50, todos eles morreram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao programa, Isabela contou que espera que a prisão do pai aconteça logo. “Não sei quando [vai acontecer], mas espero que logo, espero que continue sendo feito o trabalho da polícia, espero que não fique por isso mesmo. Não só eu, mas acho que o Brasil todo. Me perguntam se eu sei onde ele tá, mas se eu soubesse eu seria a primeira a falar”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabela Tibcherani ainda falou o motivo de ter sumido das redes sociais e disse que não ter suportado a enxurrada de críticas que recebeu. “Resolvi me resguardar durante esse período por conta do linchamento virtual que sofri no começo. As pessoas me acusaram de tudo, falando que era culpa minha, que eu tinha consciência do que iria acontecer e me fez muito mal”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A namorada do ator completou seu desabafo e revelou a vontade de ver o pai preso o quanto antes
“Espero que esse caso seja resolvido para que não haja impunidade. Eu não tenho medo dele, quem não deve não teme, então eu vivo tranquila, vou seguindo a minha vida, sigo atrás dos meus sonhos e eu acho que é isso que é importante: continuar vivendo”, finalizou a namorada de Rafael Miguel.