Conhecido pelo comercial “mãe, compra brócolis” e pela novela Chiquititas, o ator Rafael Miguel foi morto a tiros neste domingo (09), em São Paulo. Na teledramaturgia brasileira, o jovem interpretou o Paçoca, na novela Chiquititas (SBT, 2013), e o pequeno Juca, em Cama de Gato (Globo, 2009). Rafael, de 22 anos, foi assassinado pelo pai de sua namorada, Isabela Tibcherani, juntamente com os seus pais: João Alcisio Miguel, de 52 anos; e Miriam Selma Miguel, de 50 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luan Santana desmascara Paula Fernandes, verdade vem à tona e cantora é humilhada: “Ridículo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, negou que tenha sofrido violência sexual do pai, Paulo Cupertino, durante a infância e a adolescência. Ele está foragido e é o principal suspeito de ter assassinado o artista de 22 anos e os pais dele. A moça atendeu ao telefonema de Reinaldo Gottino, apresentador do programa “Balanço Geral”, aos prantos. Desconcertado com o choro de Isabela, o jornalista da Record tentou perguntar da maneira mais delicada possível sobre a relação conflituosa entre ela e o pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
“Sei que é um pouco chato fazer essa pergunta para você. Isabela, depois que a gente descobriu tudo sobre seu pai, uma pergunta fica no ar: você sofreu abuso sexual, você sofreu alguma violência por parte do seu pai, além dessa opressão, dessa prisão que você viveu dentro da sua casa?”, perguntou Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabela esclareceu: “O único abuso foi abuso psicológico, agressão psicológica só, e física, mas abuso sexual não”. O apresentador também perguntou sobre a relação com a mãe, Vanessa Tibcherani, que, segundo a filha, ficou contra ela após a morte do namorado. “Eu cheguei a mandar uma mensagem para ela ontem. Ela estava falando com uma amiga minha, perguntando sobre mim, dizendo que estava preocupada, e eu decidi respondê-la e dizer que não estou com raiva de ninguém, não. Está tudo bem, eu quero que ela se proteja junto com meu irmão, só isso. Para eles ficarem bem”, disse ela.
A namorada de Rafael Miguel isentou a mãe de qualquer culpa pelo distanciamento: “Ela está mal também, não posso ficar crucificando-a por algo que ela não tem culpa. Só decidi tentar, de alguma forma, acalmar o coração dela e dizer que não tenho raiva dela para ela não ter mais uma coisa para se preocupar”.
Entrevista hoje de manhã com Isabela, namorada do ator assassinado agora no #BalançoGeral pic.twitter.com/wGl3anHD6i
— Record TV (@recordtvoficial) 11 de junho de 2019