Isabela Tibcherani resolveu falar pela primeira vez com a TV nesta segunda-feira, 10 de junho, em entrevista ao Balanço Geral, da RecordTV, sobre a morte de seu namorado, Rafael Miguel, e dos pais do ator, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, no último domingo, 9.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Gentil é chamada às pressas para substituir Galvão Bueno na narração da Copa Feminina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine não fica calada, manda recado para ex de Neymar e público fica sem acreditar com mensagem
Segundo a ex-companheira de Rafael Miguel, a mãe dela não está do lado da filha. O pai da garota não aceitava o namoro de Isabela com o ator do SBT. É bem provável que a ex-sogra, ao que tudo indica, também não era à favor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar nas investigações, mas nem vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la”, disse em entrevista ao “Balanço Geral”, da TV Record, sobre a atitude da mãe em relação a tragédia envolvendo o ator Rafael Miguel.
Isabela Tibcherani disse ainda que jamais imaginou que o seu pai fosse reagir dessa forma. “Ainda não consigo acreditar, mas estou me esforçando. Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão. Mas quando eles [Rafael Miguel e os pais] chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar (…) Eu não estou com medo porque não tenho nada a perder, temo pelas pessoas que estão comigo, que estão me protegendo. Ele não atirou em mim porque não queria”, prosseguiu.
Ainda na entrevista, a namorada de Rafael Miguel também negou a hipótese de estar grávida de Rafael. “Chegaram a dizer que eu estava grávida, que eles estavam indo pra esclarecer a gravidez, o que não é verdade. A gente estava há muito tempo sem se ver”, contou.
A garota não descartou, inclusive, a possibilidade de o pai ter planejado o crime contra a família de Rafael Miguel: “O máximo que eu pensei que fosse possível era meu pai agredir ele, de alguma forma, mas algo que fosse possível apartar. Já tinha planejado isso, com toda certeza”.
Isabela Tibcherani revelou ainda que está hospedada na casa de amigos depois da tragédia com Rafael Miguel. Por fim, a jovem fez um balanço sobre como deverá seguir sua vida daqui pra frente: “Eu vou fazer o que meu coração manda, vou honrar nossa história, conquistar nossos sonhos. Vou fazer tudo que a gente sempre quis. Viajar para onde a gente planejou, vou crescer, conquistar minha independência. Meu objetivo agora é encontrar um emprego. A partir de hoje, eu sou sozinha, e vou lutar por isso agora”.