A morte do ator de Chiquititas Rafael Miguel completou mais de 2 meses e agora a namorada dele resolveu falar sobre a execução e fazer terríveis declarações.
Rafael Miguel nos deixou há mais de 2 meses, o ator foi assassinado por Paula Cupertino, pai da namorada Isabela Tibcherani e até aqui o crime não deve uma solução com a prisão dos devidos culpados. O ator do SBT de Chiquititas morreu na porta da casa da namorada ao lado dos pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 11 negocia com famosa ex-BBB19 e valor do cachê impressiona; veja a lista
+ Susana Vieira e Cássia Kis têm grande briga revelada e detalhes bombásticos vazam
Agora, Isabela Tibcherani resolveu utilizar o Instagram dela para dividir com o público um pouco da frustração e contar o que está passando atualmente após a namorada do namorado Rafael Miguel e a falta da prisão do pai Paulo Cupertino, principal suspeito pelo crime que segue foragido da polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu processo de luto está sendo um tanto quanto complicado. Na maior parte do tempo, me vejo presa na fase da aceitação, busco entender, lidar e continuar vivendo, mas, dentro de mim, a fase de negação delibera. Sei que não existe maneira certa de viver com essa dor, cada pessoa lida de um jeito, mas, sinceramente, me vejo cada dia mais confusa”, disse Isabela Tibcherani fazendo uma reflexão sobre a morte do namorado Rafael Miguel.
“Quando os perdi, perdi também grande parte de mim, da minha personalidade, minha essência e ter que reencontrar, me refazer, mediante ao sofrimento, é algo que eu não queria. São oscilações constantes”, contou a namorada de Rafael Miguel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Por fim, a namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani ainda falou sobre o fato do pai, apontado como assassino neste caso, não estar preso: “Sem contar a falta de respostas, a impunidade. O desejo iminente por justiça me consome”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.