Isabela Tibcherani, ex-namorada do ator Rafael Miguel, do SBT, veio a público revelar tudo o que passou após a morte do rapaz que tanto amava
Isabela Tibcherani deu uma entrevista reveladora ao Bruno Tálamo, do programa A Tarde é Sua, nesta sexta-feira (7), e declarou o que tem acontecido em sua vida nesse primeiro ano sem seu ex-namorado, Rafael Miguel. O jovem foi morto pelo pai da companheira, chamado Paulo Cupertino, com os seus pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao programa de Sonia Abrão, a jovem revelou por que ficou tanto tempo longe das redes sociais, já que estava bem ativa em seus perfis algumas semanas após a morte do ator do SBT. Isabela contou que precisou se resguardar e cuidar da própria mente, já que foi muito atacada e culpada pelo público pelos assassinatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-namorada de Rafael Miguel ficou com pessoas próximas para conseguir por cima de todo o trauma que enfrentou. Ela declarou que ainda sente dor, sofre, mas consegue lidar melhor com os acontecimentos. A ex-companheira do artista também lamentou muito ter sido alvo de tantos ataques na época que seu namorado morreu.
Isabela Tibcherani contou ao repórter do A Tarde é Sua que não assiste a reprise de Chiquititas, exibida atualmente no SBT e que conta com a participação do ator no elenco. A morena, que apareceu com a aparência bem diferente da época que o crime aconteceu, explicou que não quer ver fotos e nem ouvir áudios que trocou com o amado. “Não consigo mesmo, é uma coisa que não me faz bem”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELOU TER FICADO MAIS MADURA
A ex de Rafael Miguel acredita atualmente está mais madura e entende que na época do crime ficou muito vulnerável, já que muitas pessoas falavam por ela. Hoje em dia o número de pessoas que a apoiam é muito maior do que as que atacam.
ACUSADO AINDA NÃO FOI ENCONTRADO
Vale ressaltar que Paulo Cupertino é um dos homens mais procurados pela polícia brasileira e há rumores de que ele está escondido no Paraguai. Já houve denúncias de que o acusado estaria em outro estado, ainda no Brasil, mas nada confirmado.