Namorada de Rafael Miguel, um ano após morte do ator, chega ao seu limite e toma atitude: “Preciso de paz”
21/08/2020 às 15h58
Rafael Miguel foi assassinato junto com os pais, pelo pai de Isabela Tibcherani
Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, que ficou conhecida após o trágico assassinato do ator e seus pais, onde o assassino foi o pai da jovem, depois da morte do namorado, usou as redes sociais, onde se posicionou sobre o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, ela chegou a iniciar uma carreira como cantora, mas, acabou sendo atacada nas redes sociais, o que a deixou muito irritada. Por conta disso, Isabella tomou uma atitude limite e resolveu abandonar as redes sociais.
+Malhação: Bebê e Keyla desconfiam de atitude estranha de Ellen e a confrontam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Passando pra comunicar vocês que vou dar um tempo das redes sociais. Tudo que está acontecendo está me remetendo a coisas ruins, pessoas maldosas me atacando sem razão. Preciso de paz”, disse ela, ao falar do assunto.
Isabela Tibcherani, vale dizer, constantemente é acusada pela morte de Rafael Miguel, muitos a acusam de se aproveitar da situação. E os ataques ficaram cada vez mais fortes após a jovem lançar uma música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, vale dizer, já tinha antes limitado os comentários na rede social, porém, como eles não cessaram, o jeito foi Isabela Tibcherani se afastar de sites como o Instagram.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Padre Reginaldo Manzotti canta e encanta no Geral do Povo
● Zezé Di Camargo entrega situação com Gusttavo Lima e proibição contra o sertanejo: “Cara, eu não vou”
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
JUSTIÇA
Em recente participação no programa da RedeTV, o A Tarde é Sua, Isabela Tibcherani clamou por Justiça, e pediu a prisão do pai, que encontra-se foragido desde o dia do assassinato de Rafael Miguel.
“Não sei quando [vai acontecer], mas espero que logo, espero que continue sendo feito o trabalho da polícia, espero que não fique por isso mesmo. Não só eu, mas acho que o Brasil todo. Me perguntam se eu sei onde ele tá, mas se eu soubesse eu seria a primeira a falar”, disparou ela.
Para quem não lembra, Paulo Cupertino atirou treze vezes contra as vítimas, Rafael Miguel, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Mirian Selma Miguel, de 50, todos eles morreram.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: