Namorada de Rafael Miguel, um ano após morte do ator, chega ao seu limite e toma atitude: “Preciso de paz”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isabela Tibcherani tomou atitude radical em meio as críticas (Foto: Montagem)

Isabela Tibcherani tomou atitude radical em meio as críticas (Foto: Montagem)

Rafael Miguel foi assassinato junto com os pais, pelo pai de Isabela Tibcherani

Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, que ficou conhecida após o trágico assassinato do ator e seus pais, onde o assassino foi o pai da jovem, depois da morte do namorado, usou as redes sociais, onde se posicionou sobre o ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, ela chegou a iniciar uma carreira como cantora, mas, acabou sendo atacada nas redes sociais, o que a deixou muito irritada. Por conta disso, Isabella tomou uma atitude limite e resolveu abandonar as redes sociais.

+Malhação: Bebê e Keyla desconfiam de atitude estranha de Ellen e a confrontam

“Passando pra comunicar vocês que vou dar um tempo das redes sociais. Tudo que está acontecendo está me remetendo a coisas ruins, pessoas maldosas me atacando sem razão. Preciso de paz”, disse ela, ao falar do assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isabela Tibcherani, vale dizer, constantemente é acusada pela morte de Rafael Miguel, muitos a acusam de se aproveitar da situação. E os ataques ficaram cada vez mais fortes após a jovem lançar uma música.

+Júlio Cocielo, um dos maiores youtubers do Brasil, participa do ‘Mega Senha’ com Marcelo de Carvalho

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela, vale dizer, já tinha antes limitado os comentários na rede social, porém, como eles não cessaram, o jeito foi Isabela Tibcherani se afastar de sites como o Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

JUSTIÇA

Em recente participação no programa da RedeTV, o A Tarde é Sua, Isabela Tibcherani clamou por Justiça, e pediu a prisão do pai, que encontra-se foragido desde o dia do assassinato de Rafael Miguel.

“Não sei quando [vai acontecer], mas espero que logo, espero que continue sendo feito o trabalho da polícia, espero que não fique por isso mesmo. Não só eu, mas acho que o Brasil todo. Me perguntam se eu sei onde ele tá, mas se eu soubesse eu seria a primeira a falar”, disparou ela.

+Ex-âncora do Jornal Nacional abaixa as calças, fica de sunga e dá sermão escandaloso com foto: “Quero ver quem dava”

Para quem não lembra, Paulo Cupertino atirou treze vezes contra as vítimas, Rafael Miguel, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Mirian Selma Miguel, de 50, todos eles morreram.

Isabela Tibcherani era namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram/Record/Marcelo Franco/Agência O Globo)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile