Nesta segunda-feira, 10 de junho, Isabela Tibcherani foi até a Delegacia depor sobre o assassinato de seu namorado, o ator Rafael Miguel e seus pais.
A família de Rafael Miguel, que ficou conhecido ao participar de Chiquititas, no SBT, foi até a casa de Isabela, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, para conversar sobre o relacionamento deles. Vizinhos disseram que Paulo chegou atirando na direção de Rafael e dos pais dele, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50. Em seguida, fugiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zezé Di Camargo será pai aos 56 anos de filho de Graciele Lacerda após ela fazer revelação
+Anitta é flagrada com Pedro Scooby em momento íntimo e vídeo cai na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Verão 90: Quinzinho descobre que Dandara está grávida e entra em desespero
Os três foram executados e Isabela é uma das principais testemunhas do crime que gerou revolta no Brasil. Bastante abatida, a jovem chegou escoltada na delegacia para depor pela primeira vez.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabela chega agora para dar depoimento sobre o assassinato de Rafael Miguel e seus pais #CidadeAlerta pic.twitter.com/hHzOUHrqU2
— RECORD (@recordtvoficial) June 10, 2019
Em entrevista ao Balanço Geral, da RecordTV, sobre a morte de seu namorado, Rafael Miguel, e dos pais do ator, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, no último domingo, 9.
Segundo a ex-companheira de Rafael Miguel, a mãe dela não está do lado da filha. O pai da garota não aceitava o namoro de Isabela com o ator do SBT. É bem provável que a ex-sogra, ao que tudo indica, também não é à favor.
“Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar nas investigações, mas nem vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la”, disse ela, em entrevista ao “Balanço Geral”, da TV Record, sobre a atitude da mãe em relação a tragédia envolvendo o ator Rafael Miguel.
Isabela Tibcherani disse ainda que jamais imaginou que o seu pai fosse reagir dessa forma. “Ainda não consigo acreditar, mas estou me esforçando. Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão. Mas quando eles [Rafael Miguel e os pais] chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar (…) Eu não estou com medo porque não tenho nada a perder, temo pelas pessoas que estão comigo, que estão me protegendo. Ele não atirou em mim porque não queria”, prosseguiu.
Ainda na entrevista, a namorada de Rafael Miguel também negou a hipótese de estar grávida de Rafael. “Chegaram a dizer que eu estava grávida, que eles estavam indo pra esclarecer a gravidez, o que não é verdade. A gente estava há muito tempo sem se ver”, contou.
A garota não descartou, inclusive, a possibilidade de o pai ter planejado o crime contra a família de Rafael Miguel: “O máximo que eu pensei que fosse possível era meu pai agredir ele, de alguma forma, mas algo que fosse possível apartar. Já tinha planejado isso, com toda certeza”.
Isabela Tibcherani revelou ainda que está hospedada na casa de amigos depois da tragédia com Rafael Miguel. Por fim, a jovem fez um balanço sobre como deverá seguir sua vida daqui pra frente: “Eu vou fazer o que meu coração manda, vou honrar nossa história, conquistar nossos sonhos. Vou fazer tudo que a gente sempre quis. Viajar para onde a gente planejou, vou crescer, conquistar minha independência. Meu objetivo agora é encontrar um emprego. A partir de hoje, eu sou sozinha, e vou lutar por isso agora”.