A companheira do ator Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, foi entrevista pelo jornal local SP1, da TV Globo. Na conversa, ela revelou que está cansada de dar declarações e que quer viver o luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana Piovani debocha de novo namoro de Pedro Scooby e ataca Anitta: “Daqui a pouco ele volta”
O ator de 22 anos foi assassinado na tarde do domingo 9, junto com seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, pelo pai de Isabela, Paulo Cupertino Matias, na frente da casa da jovem. O homem atirou nas três vítimas, que morreram no local, e fugiu. Ele teve a prisão decretada na terça-feira (11) e é considerado foragido pela polícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
“Queria muito poder descansar, não estou mais assimilando e conseguindo conciliar essa questão de ficar falando, porque eu cansei de aparecer”, disse Isabela. “Tem gente falando que eu estou tirando proveito da situação, uma situação que é extremamente dolorosa, triste e terrível. Coisa que eu jamais faria é tirar proveito de uma coisa dessas. Se eu pudesse eu estaria agora ao lado dele e não aqui falando isso.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabela também falou o que gostaria que acontecesse daqui para frente. “Que isso acabe. Quero que se resolva, quero a justiça e quero paz. Preciso viver meu luto, estou cansada, bem cansada”, respondeu a jovem para a repórter Graziela Azevedo.
Vale lembrar que, na madrugada de segunda-feira, 10 de junho, Isabela publicou um texto em seu perfil no Facebook se declarando para Rafel Miguel. “Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir”, escreveu.
De acordo com a polícia, Paulo Cupertino Mathias é o assassino do ator e sua família. Ele teria deixado uma suposta prova sobre onde se encontra. Paulo deixou um bilhete misterioso na casa de uma mulher, que não teve a sua relação explicada. No bilhete estava escrito somente um número de telefone.
O homem é considerado foragido da justiça, pois a polícia tem um mandado de prisão contra ele. Esse não teria sido o primeiro crime de Paulo, segundo a Record, na sua ficha está registrada, inclusive, uma fuga de uma penitenciária.
Dona Amélia, mãe do suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel e seus pais, concedeu uma entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, e falou sobre o crime que o filho cometeu no final de semana. “Eu estava no hospital e falando que tinha gente lá na minha casa, procurando o meu filho”, disse ela. “Eu não sei por que ele fez isso, queria saber. Ele não era nervoso nem nada”, complementou.