Após polêmicas de agressão, namorada do goleiro Jean é condenada na Justiça e pode cumprir 116 anos de prisão

03/03/2020 às 10h28

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Após polêmicas de agressão contra ex-esposa virem à tona, atual namorada de goleiro Jean, Shay Victorio é condenada na Justiça e pode cumprir 116 de prisão, após ser acusada de estelionato (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Após polêmicas de agressão contra ex-esposa virem à tona, atual namorada de goleiro Jean, Shay Victorio é condenada na Justiça e pode cumprir 116 de prisão, após ser acusada de estelionato (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Após polêmicas de agressão contra ex-esposa virem à tona, atual namorada de goleiro Jean, Shay Victorio é condenada na Justiça e pode cumprir 116 anos de prisão por  estelionato

Olha quem voltou a ficar entre os assuntos mais comentados da internet? É isso mesmo, o ex-goleiro do São Paulo e atual contratado do Atlético-GO, Jean Paulo Fernandes Filhoteve o seu nome circulando nas redes sociais com força total e ao contrário das outras vezes, o motivo não foi a agressão cometida contra sua ex-mulher, mas sim por causa de sua atual namorada, a gamer streamer e digital influencer Shay Victorio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Harter exige 750 mil da Globo após alegar humilhação extrema no BBB17 e destruição de sua carreira

Isso porque, a empresária foi acusada judicialmente. Não, você não leu errado. A companheira do famoso craque pode ter que cumprir 116 anos de prisão por estelionato, além do pagamento de multa. De acordo com o apresentador da RedeTV! e colunista do UOL, Leo Dias, a ação ainda cabe recurso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Shay Victorio é acusada de estelionato

Ainda segundo a coluna, a confusão começou quando a mesma era sócia de seu ex-marido e do seu pai em uma empresa de comércio varejista online. Na época, a digital influencer foi processada e o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) chegou a ouvir 118 pessoas que acusaram a loja de nunca ter entregue as mercadorias que foram compradas.

Vale dizer que as investigações do caso foram feitas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e para contextualizar, foram quebrados os sigilos fiscais, bancários e e-mails de Shayene Victorio. Apesar da condenação, que a juíza fixa em regime inicial fechado, a namorada do famoso goleiro pode recorrer em liberdade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, a juíza responsável pelo caso declarou que a mesma tinha total consciência sobre as ações da empresa. Em nota a coluna de Leo Dias, o advogado da empresária afirmou que a condenação é desumana e que vai recorrer.

O dia da agressão

Milena logo após ser agredida pelo goleiro do São Paulo (Foto: Montagem)

Milena logo após ser agredida pelo goleiro do São Paulo (Foto: Montagem)

Vale ressaltar que no final do ano passo, a ex-mulher do goleiro foi agredida pelo mesmo e após sofrer o ataque, Milena Bemfica foi obrigada a se trancar em um banheiro para gravar as mensagens e conseguir pedir ajuda antes que fosse tarde demais. Com a voz trêmula e muito abalada, a digital influencer pediu para que alguém a ajudasse.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Gente, eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça! Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”, disse a companheira do profissional contratado pelo São Paulo, fazendo referências as ameaças que o marido fazia pela porta, enquanto ela estava trancada.

Goleiro Jean
São Paulo

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.