Após polêmicas de agressão, namorada do goleiro Jean é condenada na Justiça e pode cumprir 116 anos de prisão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após polêmicas de agressão contra ex-esposa virem à tona, atual namorada de goleiro Jean, Shay Victorio é condenada na Justiça e pode cumprir 116 de prisão, após ser acusada de estelionato (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Após polêmicas de agressão contra ex-esposa virem à tona, atual namorada de goleiro Jean, Shay Victorio é condenada na Justiça e pode cumprir 116 de prisão, após ser acusada de estelionato (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Após polêmicas de agressão contra ex-esposa virem à tona, atual namorada de goleiro Jean, Shay Victorio é condenada na Justiça e pode cumprir 116 anos de prisão por  estelionato

Olha quem voltou a ficar entre os assuntos mais comentados da internet? É isso mesmo, o ex-goleiro do São Paulo e atual contratado do Atlético-GO, Jean Paulo Fernandes Filhoteve o seu nome circulando nas redes sociais com força total e ao contrário das outras vezes, o motivo não foi a agressão cometida contra sua ex-mulher, mas sim por causa de sua atual namorada, a gamer streamer e digital influencer Shay Victorio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Harter exige 750 mil da Globo após alegar humilhação extrema no BBB17 e destruição de sua carreira

Isso porque, a empresária foi acusada judicialmente. Não, você não leu errado. A companheira do famoso craque pode ter que cumprir 116 anos de prisão por estelionato, além do pagamento de multa. De acordo com o apresentador da RedeTV! e colunista do UOL, Leo Dias, a ação ainda cabe recurso.

Shay Victorio é acusada de estelionato

Ainda segundo a coluna, a confusão começou quando a mesma era sócia de seu ex-marido e do seu pai em uma empresa de comércio varejista online. Na época, a digital influencer foi processada e o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) chegou a ouvir 118 pessoas que acusaram a loja de nunca ter entregue as mercadorias que foram compradas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que as investigações do caso foram feitas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e para contextualizar, foram quebrados os sigilos fiscais, bancários e e-mails de Shayene Victorio. Apesar da condenação, que a juíza fixa em regime inicial fechado, a namorada do famoso goleiro pode recorrer em liberdade.

No entanto, a juíza responsável pelo caso declarou que a mesma tinha total consciência sobre as ações da empresa. Em nota a coluna de Leo Dias, o advogado da empresária afirmou que a condenação é desumana e que vai recorrer.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dia da agressão

Milena logo após ser agredida pelo goleiro do São Paulo (Foto: Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que no final do ano passo, a ex-mulher do goleiro foi agredida pelo mesmo e após sofrer o ataque, Milena Bemfica foi obrigada a se trancar em um banheiro para gravar as mensagens e conseguir pedir ajuda antes que fosse tarde demais. Com a voz trêmula e muito abalada, a digital influencer pediu para que alguém a ajudasse.

“Gente, eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça! Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”, disse a companheira do profissional contratado pelo São Paulo, fazendo referências as ameaças que o marido fazia pela porta, enquanto ela estava trancada.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile