O personagem Gael (Sergio Guizé) continuará com os seus ataques agressivos em “O Outro Lado do Paraíso” e após iniciar um novo namoro com a personagem Aura (Tainá Müller), ele fará a mesma coisa que fez com as suas paixões anteriores. No entanto, o motivo dessa primeira agressão será Clara (Bianca Bin).
A moça vai criticar a personagem por ter abandonado sua família e Gael não vai permitir que ela fale isso. Ele então fica fora de si e começa a espancar a namorada, de acordo com informações do colunista Daniel Castro. Essas sequências acontecerão após a passagem de tempo de dez anos, com a virada de fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sophia (Marieta Severo) afirma que Clara fugiu com um americano que servia ao Governo dos Estados Unidos e deixa seu filho arrasado. No entanto, ele engata um relacionamento com a dermatologista Aura. Em um jantar com a família de Gael, eles recebem a notícia de que Clara morreu e todos ficam abalados.
“Essa Clara que morreu, foi seu grande amor, não foi?”, questiona a dermatologista. “Ontem cê soube que ela morreu. Só então me procurou a sério. Até aí eu era uma peguete, é isso? Uma peguete? Não sei por que a fixação nessa Clara. Que eu saiba, ela fugiu com um gringo. Deixou até o filho”, dispara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora veio a notícia da morte dela e você decidiu me dar espaço”, continua, e Gael começa a se enfurecer. “Tá querendo o quê? Se comparar com a Clara?”, pergunta ele. “Me comparar não. Eu não sou como ela. Não sou dessas que fogem e abandonam um filho”, dispara ela, e o namorado manda a jovem se calar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai defender a Clara? Se ela fugiu com outro é porque não prestava”, insiste ela, que começa a apanhar. “Não me bate”, implora ela, e ele continua: “Falou demais, merece. Toma”. No dia seguinte, ela vai trabalhar com muitas manchas no corpo e todos percebem que a jovem sofreu agressões, assim como Clara sofria.
Renato (Rafael Cardoso) percebe tudo e afirma: “Vou direto ao ponto. O Gael te bateu”. “Todo casal tem uma briguinha de vez em quando”, responde a moça.”Chama isso de briguinha?”, indaga. “Mas essa marca aqui, foi porque caí em casa. Juro. Caí em casa. Eu e ele estamos juntos”, afirma ela.
“Agora que ele assumiu o relacionamento, eu vejo perspectivas. Renato, aqui é meu chefe, mas na minha vida íntima não interfere”, encerra a personagem, deixando o caso por isso mesmo e saindo.