O modelo, que ficou conhecido após começar seu relacionamento com a mãe de Neymar, teve seu passado exposto por uma ex-namorada
Tiago Ramos, modelo que ganhou repercussão nacional após assumir um novo relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, teve uma polêmica de sua vida pessoal exposta, após um antigo namoro vir a público.
Um pouco antes de seu atual romance, ele se envolveu em uma confusão, com até mesmo a polícia envolvida, ao agredir uma ex-namorada espanhola, de 44 anos. A balconista espanhola Rita Cumplido namorou o dançarino tempos atrás e resolveu explanar o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles se envolveram na época em que ele mudou para o país, tentando uma carreira como jogador de futebol. Segundo ela, eles brigavam de forma frequente, fazendo com que ela tivesse que tomar medidas drásticas em uma das discussões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Jornal Extra, ela falou abertamente sobre o caso, relatando que só resolveu expor a situação, para que a mãe de Neymar não sofra a mesma coisa que ela sofreu no passado, já que Tiago Ramos era normalmente agressivo com ela.
“Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido”, iniciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas”, revelou a moça. Ela conseguiu em fim denunciar as agressões, além de uma medida protetiva contra o modelo, tendo sua vida normalizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eduardo Costa pega os fãs de surpresa e anuncia triste notícia: “Não farei mais shows”
SUSTENTO E GRAVIDEZ
A balconista ainda comentou que chegou a sustentar Tiago Ramos em parte de sua estadia na Espanha, lhe dando casa, comida e roupas, além de ter lhe ajudado a conseguir testes para times de futebol, estes que ele nunca chegou a passar.
Rita ainda revelou ter chegado a engravidar duas vezes do modelo, mas que devido às constantes agressões, ela sofreu com dois abortos instantâneos. Segundo ela, Tiago não queria ter filhos, mas sua família se disponibilizou para cuidar da criança no Brasil.
Ao fim, ela disse temer ver o ex fazendo as mesmas coisas com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, e que por isso decidiu tornar o caso público. Ainda comentou não ter nenhum rancor referente à ele: “Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito”.