Briga do apresentador Luiz Bacci com funkeiros ganhou mais um capítulo
Em entrevista ao PodCats, os MCs Ryan e Daniel falaram abertamente sobre o desentendimento público com Luiz Bacci, o apresentador do Cidade Alerta, na Record.
No ano passado, o jornalista repercutiu a notícia de que MC Hariel estaria sendo investigado pela polícia por uma suposta associação ao tráfico de drogas na cidade de São Paulo. Em uma das reportagens, ele chegou a citar outros funkeiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele atacou uma galera nossa”, disse MC Daniel, o atual namorado de Mel Maia, atriz da Globo. “Como é que o cara quer brigar com Jesus Cristo? Todo respeito né, irmão. Caralho, está calvo. Vou nem falar nada”, ironizou o jovem na entrevista.
Ryan, então, aproveitou para dar sua versão. “Quando ele envolveu todo mundo, o bagulho deu um bafafá. Ele foi bem louquinho. Na TV, ele falava bem de mim e massacrava os outros MCs. Pensaram que eu estava fechado com o Bacci”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele deu espaço para a mídia falar – quando estourou a notícia – que a gente era traficante, que era isso, que era aquilo. O funk já é uma coisa que vem de baixo”, apontou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record bate o martelo e acaba de decretar desfecho de Luiz Bacci no Cidade Alerta nesta segunda (6)
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
Mais sobre o assunto
Ryan confessou ter se sentido injustiçado com as notícias da época, que acabaram prejudicando também outros colegas do gênero.
“A gente estava envolvido em uma polêmica que tinha usado uma roupa associada a isso e aquilo. Na TV, ele massacrou todos os MCs, acabou com a nossa imagem. Quando provamos que a gente era inocente, ele não deu esse palco para falar”, lamentou.