Esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz leva namorado para morar na mesma casa em que reside com o cantor
Arlindo Domingos da Cruz Filho, mais conhecido apenas como Arlindo Cruz, é um famoso compositor brasileiro de samba e pagode, que voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais com força total. O motivo? A sua esposa, Babi Cruz levou o seu namorado para morar sob o mesmo teto que o músico agora que a filha está em A Fazenda, da Record.
Pode ser difícil de acreditar para alguns, mas a notícia deixou os internautas em pólvora nesta sexta-feira (20). Vem surgindo cada vez mais burburinhos de que a empresária estaria realmente compartilhando a cobertura onde reside com o cantor, com o seu atual namorado, André Caetano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, a solidão foi um dos principais motivos que levaram Babi Cruz a convidar André para morar com eles. Embora essa nova configuração familiar assuste boa parte dos fãs de Arlindo Cruz, ela permanece casada com o cantor, que desde 2017 está em estado vegetativo após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Ao longo desses anos, Babi tem sido a principal cuidadora do músico, proporcionando-lhe suporte contínuo. André Caetano teria se mudado para lá após Flora Cruz, filha de Arlindo e Babi, ter ido para A Fazenda 16.
Como está a saúde do sambista?
Participante de A Fazenda 16, Flora Cruz, falou aos colegas de confinamento sobre o estado de saúde do pai e a situação financeira atual da família. “Até os 12 anos, era dondoca, tinha motorista, segurança, tudo. Fui do céu ao inferno”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A peoa Camila Moura perguntou um pouco mais sobre o que aconteceu quando Arlindo adoeceu. “Show caiu, tinha processo judicial, ele fez cinco cirurgias na cabeça”, explicou a herdeira do cantor. “A gente paga R$ 30 mil por mês para o plano de saúde, só que o meu pai não canta mais. O dinheiro de direito autoral é pra cuidar da saúde do meu pai”, completou.
O sambista, de 66 anos, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico em 2017, que deixou sequelas. Flora ainda explicou que, após o AVC, a família precisou se mobilizar e “arregaçar as mangas e enfrentar a realidade da vida”. “Lá em casa se eu não trabalhar, se minha mãe não trabalhar, se meu irmão não trabalhar, a gente não sustenta a nossa vida”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE