Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gâdelha é acusado de incesto e pedofilia nas redes sociais
A ex-mulher do editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, Fátima Bernardes, 56 anos, é uma das apresentadoras mais queridas da emissora carioca Globo. A apresentadora é muito conhecida no seu ambiente profissional por ser simpática e muito atenciosa com os seus telespectadores, e até com quem trabalha ao seu lado, mas por diversas vezes, a jornalista acaba sendo atacada nas redes sociais ao falarem sobre o seu atual relacionamento com o parlamentar Túlio Gadêlha, 31.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thammy Miranda espanta público ao fazer desabafo surreal e dispara: “Não f*d* a vida alheia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois começaram a namorar há quase dois anos e desde então recebem muitas críticas, graças a diferença de idade que há entre os pombinhos, mas mesmo assim, Fátima Bernardes e Túlio Gâdelha nunca demonstraram se importar com os diversos comentários maldosos que recebem e continuam levando sua vida normalmente, porém, na manhã desta quarta-feira, 21 de agosto, o político foi muito atacado em todas as suas redes sociais. Isso tudo começou depois de uma publicação.
Pensando em explicar tudo o que estava acontecendo, o namorado da apresentadora da Globo, usou a sua conta pessoal do Instagram para esclarecer toda a confusão. O deputado federal começou dizendo que o único intuito era aprovar uma nova lei que ampliasse o reconhecimento de família pelo Estado, mas não foi desse modo que acabou sendo interpretado. No twitter, o atual da ex-mulher de William Bonner recebeu os mais diversos ‘adjetivos’.
Cria vergonha na cara, seu apoiador de incesto e pedofilia.
— AugustoCRUZ (@Dr_AugustoCruz) August 21, 2019
Esse ai é o cuidador da ex mulher do William Bonner????
— Che Capitalista 🗽🗽 (@Ferdeg2017) August 21, 2019
Um seguidor começou dizendo: “Esse ai é o cuidador da ex mulher do William Bonner????”. “Namorado da Fátima Bernardes como sempre falando merda”, escreveu uma segunda. “Cria vergonha na cara, seu apoiador de incesto e pedofilia”, declarou um terceiro.