O deputado federal Túlio Gadêlha quer ouvir o YouTuber Felipe Neto

12/09/2019 às 12h23

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Túlio Gadêlha quer ouvir Felipe Neto em CPI das Fake News (Reprodução)
Túlio Gadêlha, Felipe Neto, Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha quer ouvir Felipe Neto em CPI das Fake News (Reprodução)

O deputado federal Túlio Gadêlha solicitou para a CPI das Fake News que Felipe Neto fosse convidado para depor a respeito do assunto, especialmente após ser alvo de notícias falsas por polêmica com o prefeito do Rio, Marcelo Crivella.

O deputado federal Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, quer ouvir o YouTuber Felipe Neto após a polêmica com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e sua censura a livros com conteúdo LGBTQ+.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Luisa Mell, demitida por telefone da RedeTV!, fala sobre ter novo programa na emissora: “Deus me livre”

+ Ana Maria Braga, sem saber, lê documento ao vivo e entrega desfecho de A Dona do Pedaço por engano: “Revelação bombástica”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Nadja Pessoa faz barraco com bailarina na Record, surta e é flagrada com “metralhadora”

Gadêlha apresentou requerimento pedindo para ouvir Felipe na CPI das Fake News, logo após as polêmicas com Crivella e a quantidade de notícias falsas criadas sobre ele. Se for aprovado pela Comissão, Neto será convidado a depor. A votação deve ocorrer na próxima reunião da CPI, que ocorrerá na próxima semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Felipe Neto foi acusado pela deputada Carla Zambelli de instigar a homossexualidade em crianças. Para o programa Pânico, na rádio Jovem Pan, a política fez acusações graves contra o youtuber. “Que pessoas como o Felipe Neto, por exemplo, que vêm instigando a homossexualidade nas crianças, possam parar para pensar que não é assim que eles vão conseguir. A gente tem grandes nomes que são homossexuais que são contra tudo isso. Sofreram preconceitos, mas sabem que não é dessa forma que vão resolver”, disparou ela.

As falas de Carla são em referência ao apoio de Felipe para a comunidade LGBTQ+. Ao saber que o prefeito Marcelo Crivella estava solicitando que livros com conteúdo LGBT da Bienal fossem recolhidos, o youtuber tomou atitude surpreendente e comprou todos os que poderiam sofrer com essa censura e os distribuiu gratuitamente para quem estivesse pela Bienal.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Livros comprados por Felipe Neto foram distribuídos na Bienal do Livro no Rio de Janeiro

Livros comprados por Felipe Neto foram distribuídos na Bienal do Livro no Rio de Janeiro

 

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Fátima Bernardes
felipe neto
Túlio Gadelha

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.