Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, acabou se manifestando sobre o Jornal Nacional, da TV Globo, apresentado por William Bonner
Túlio Gadêlha se uniu a milhões de brasileiros e fez anúncio através de suas redes sociais, nesta quinta-feira (18). O namorado de Fátima Bernardes afirmou que hoje não perde o Jornal Nacional, noticiário apresentado por William Bonner da TV Globo, por nada, devido a uma situação que tomou conta da população brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O deputado federal de Pernambuco e namorado da apresentadora fez um tweet que deixou os seus seguidores em polvorosa na noite de hoje. “Hoje nem eu perco o JN”, disparou o professor, dando a entender que até mesmo ele, que está sempre trabalhando, deixará de ver o pai dos filhos de sua companheira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O namorado da Fátima Bernardes vai assistir ao ex-marido da Fátima Bernardes! Tudo em família”, brincou uma internauta. “Cuidado para a namorada não confundir o nome de novo”, ironizou outra sobre o episódio em que a contratada da Globo trocando os nomes em uma live. Um terceiro disparou: “Túlio vai ver o ex da Fátima descascando o Bozo”.
ÂNCORA DO JN SE TORNOU PIADA
Para quem não sabe, William Bonner também tem se tornado motivo de piada na internet. Um internauta do Twitter, chamado Glauber Macario, antecipou a cobertura do jornalista sobre o caso envolvendo a prisão de Fabrício Queiroz e a demissão de Abraham Weintraub do Ministério da Educação. “Hoje, William Bonner apresenta o JN sem camisa e segurando uma garrafa de catuaba”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
SEGURANÇA REFORÇADA
Brincadeiras de Túlio Gadêlha e internautas à parte, os âncoras do JN têm sido alvos de ataques e ameaças de morte nos últimos dois anos, logo após o período de eleições à presidência do Brasil. William tem a segurança reforçada desde o período das eleições, enquanto Renata se tornou alvo até mesmo de um psicopata, que invadiu a Globo na semana passada em sua busca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje nem eu perco o JN
— Túlio Gadêlha (@tuliogadelha) June 18, 2020