Após elogios de Damaraes Alves, o namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, se pronunciou sobre a declaração da ministra e disse que “não vai rolar milagre”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sessão da Comissão de Direitos Humanos e Minorias nesta quarta-feira (10), a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do governo Bolsonaro aproveitou o momento para fazer elogios ao deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE).
+ Fátima Bernardes: Filho da apresentadora posa agarradinho com namorada e revela momentos íntimos do casal
Ao chamar o namorado de Fátima Bernardes durante a sessão, Damares foi avisada de que ele já não estava mais presente. A ministra, então, fez um elogio. “Como ele é lindo, meu Deus”, comentou ela, que arrancou risos dos deputados presentes (confira o vídeo abaixo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Túlio publicou inicialmente um vídeo no Twitter em que aparece fazendo perguntas à Damares. “Participamos hoje da audiência com a ministra Damares Alves, na Comissão de Direitos Humanos e Minoria. Lá, pude comprovar: essa ministra é uma pessoa que merece um tratamento especial #ironiamodeon”, escreveu ele na legenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Depois, o deputado postou em seu perfil no Instagram o vídeo do momento em que a ministra elogia ele. Mas o namorado de Fátima parece não ter gostado muito. “Fátima Bernardes, estão de olho no seu boy”, comentou uma internauta, marcando a apresentadora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não”, respondeu Túlio Gadêlha, fazendo referência a uma frase dita por Damares Alves.
+ Inspirado no Lula Livre, apoiadores de Danilo Gentili pedem revisão de pena após condenação
Participamos hoje da audiência com a ministra Damares Alves, na Comissão de Direitos Humanos e Minoria. Lá, pude comprovar: essa ministra é uma pessoa que merece um tratamento especial #ironiamodeon pic.twitter.com/2NSNqmgajI
— Túlio Gadêlha (@tuliogadelha) April 10, 2019