Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha volta a atacar presidente Jair Bolsonaro: “infrator”
05/06/2019 às 11h00
Na manhã dessa quarta-feira(5), o deputado e namorado de Fátima Bernardes, Tulio Gadêlha voltou a criticas mais uma vez o governo do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Isso porque segundo Túlio Gadêlha o governo de Bolsonaro está indo na contramão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, produtora comete gafe histórica com Fátima Bernardes, derruba produto no chão e atitude da apresentadora é impressionante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota publicada em seu perfil em uma rede social, o deputado desabafou:” No Brasil, 5 pessoas morrem por hora no trânsito. E o presidente propõe retirar a obrigatoriedade do exame toxicológico, dificultar a suspensão da CNH para infratores reincidentes e acabar com multa para condutor que não usar a cadeira para crianças. Apertem os cintos”, na legenda da publicação ele ainda escreveu: “Na contramão” com as hashtags “bolsonaro, desgoverno, acidente de trânsito, infrator, segurança, código de trânsito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitas criticas vieram na publicação de Tulio Gadêlha mas os fãs os apoiaram, como por exemplo a seguidora que disse: “Faltou dizer que somado a tudo isso , motoristas armados 🤭” e outra afirmou: “Pelo amor de Deus! Colocaram um doido no poder. Que Deus tenha misericórdia da nossa nação.”
No final do mês passado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) criticou o governo Jair Bolsonaro (PSL), em protesto contra a política para a educação da atual gestão. “O governo está completamente desorientado, não tem um projeto, não apresentou uma meta estatística. Ou seja, a população começa a tomar consciência de quem realmente elegeu”, afirmou o parlamentar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
A manifestação no Recife começou na Rua da Aurora, no Centro da capital pernambucana, por volta das 15h. As principais reclamações vistas nos cartazes e nos discursos políticos são sobre a educação e contra a reforma da Previdência. De cima de um carro de som, o líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Isaltino Nascimento (PSB), aliado do governador Paulo Câmara (PSB), pediu vaias a Bolsonaro.
Túlio Gadêlha comparou o protesto ao que foi realizado no último dia 15, contra os cortes de 30% nas verbas discricionárias – as que não são obrigatórias e servem, por exemplo, para custear serviços de limpeza. O governo anunciou uma semana após as manifestações que iria liberar usar R$ 1,58 bilhão de reserva para reduzir o contingenciamento, mantendo o bloqueio em R$ 5,839 bilhões.
“O dia 30 é marcado muito mais pela forma como o Estado vê a educação, querendo criar dentro do ambiente acadêmico um sentimento policialesco”, afirmou o marido de Fátima Bernardes. “É muito importante a nossa mobilização para mostrar que a gente não vai ficar de braços cruzados diante de tantos desmandos do governo e principalmente para pautar o que é preciso na educação”, desabafou Tulio Gadêlha.
O namorado de Fátima Bernardes também criticou a reforma da Previdência. “A gente precisa despertar consciências esclarecidas. Essa reforma da Previdência não combate privilégios. O governo tem pregado essa tese e, se você observar na prática, estão tirando direitos de uma população menos favorecida”, disse Tulio Gadêlha.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.