Apresentador apareceu em vídeo inédito ao lado de Thiago Salvático
Thiago Salvático, conhecido por ter se apresentado como namorado do apresentador Gugu Liberato após a morte do artista, ocorrida há cerca de 9 meses atrás, se manifestou através do seu perfil no Instagram, na manhã desta segunda-feira (24).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, ele compartilhou um vídeo íntimo inédito ao lado de Gugu e expôs a saudade que vem sentindo do seu falecido companheiro: “Saudade de andar juntos mundo a fora”, escreveu Thiago Salvático na legenda do vídeo.
Através dos comentários, os seguidores de Thiago Salvático se manifestaram: “Um ser iluminado e que sempre será lembrando por todos nós 😍”, escreveu uma seguidora. “Ele vai morar sempre em ti . Pois vocês foram unidos pelo ❤️ e isso vai ser eterno 🌷”, escreveu outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACUSAÇÃO GRAVE
Depois que Thiago Salvático entrou na disputa pela herança de Gugu Liberato, e logo depois desistiu da mesma, veio à tona uma notícia de que na verdade, Gugu não era namorado dele como ele alegava na Justiça, mas sim, amante, pois, ele seria casado com Guilherme Stangherlin, que acusou o chef de cozinha de estar “atrás do dinheiro” de Gugu.
+Record bate o martelo e toma decisão sobre o novo programa de Sabrina Sato
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Escândalo: Falso filho de Gugu não aceita DNA negativo e traz à tona suposto segredo chocante do apresentador
● “Conclui-se”: Resultado do DNA de comerciante que se diz filho de Gugu é divulgado e expõe revelação chocante
● Rose Miriam amarga arrependimento e revela o que fez com filhos após morte de Gugu: “Não conseguia”
Após a polêmica vir à tona, Thiago se defendeu das acusações: “Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado neste ano. Em maio foi demitido por abandono de emprego”, disse ele, negando qualquer tipo de envolvimento amoroso com Guilherme Stangherlin.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda contou que jamais dividiu casa com o ex-funcionário, que ele “residia em imóvel destinado aos colaboradores das minhas sorveterias. Esse assunto está aos cuidados dos advogados criminalistas que constitui para investigar os fatos. Por orientações deles me mantive em silêncio até o momento”, completou Thiago Salvático.