A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) está divulgando peças da campanha para incentivar os brasileiros a pouparem energia. A propaganda, que conta com a participação da cantora Ivete Sangalo e do namorado, o nutricionista Daniel Cady, será transmitida por 15 dias em TV aberta e rádio, além de estar disponível na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Parceiro de Anitta afirma que a cantora está grávida
Mas o que virou assunto mesmo foi o aparecimento do parceiro de Ivete. A novidade causou estranheza já que o nutricionista sempre prezou pelo anonimato e discrição apesar de ser casado com uma das maiores estrelas do país. E pelo jeito o profissional ganhou gosto pelos comerciais. Acontece que o nutricionista também tem topado ações onde aparece sozinho promovendo algumas marcas de Salvador.
Segundo a Aneel, a intenção é incentivar a economia e mostrar que toda a família pode colaborar. A presença de Daniel Cady e Ivete Sangalo reforça o mote: “Quando economiza junto, a gente economiza mais. Família inteligente, consumo consciente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
IVETE SANGALO REVELA MOTIVO QUE A FEZ ENGRAVIDAR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mamãe do momento e cantora, Ivete Sangalo esteve no Encontro com Fátima Bernardes, falou sobre a gravidez de gêmeas e contou qual motivo a fez ter vontade de ser mãe novamente.
“Marcelo pediu muito. Eu já tinha ele. É muito especial ser tão importante para alguém, de fato, sem esperar nada em troca. A mãe só quer que o filho seja feliz. E se isso depender dela, vai até as últimas consequências. Quando ele começou a nos pedir, eu falei: ‘Deixe que eu e seu pai vamos começar a fazer as coisas’. Ele queria um irmão homem, mas fui explicando para ele. Eu disse: ‘Deus quando viu seu pedido chegar lá, quis atender, mas de outra forma. Ele só tinha duas meninas’. E falei: ‘Você vai ser o homem da casa, esse reizinho, o ídolo delas’. Eu imagino as meninas atrás chamando ele. Não tem preço essa expectativa”, contou ela.