Pedro Henrique Müller, que ficou conhecido por ter sido o par romântico de Juliano Laham na novela “Orgulho e Paixão“, 2018, voltou aos holofotes ao compartilhar um clique com o marido na vida real. No folhetim da Globo, bonitão interpretava o personagem Otávio.
+Filho de Bolsonaro é humilhado nos bastidores do PSL e tem apelido de personagem de novela da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de seu Instagram, o ator se declarou para o amado, Marcello Talone: “Você me faz muito feliz. Feliz 4 anos, meu amor. Você é o melhor marido do mundo e eu te amo é muito!“.
+Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa deixam de se falar nos bastidores após polêmica de traição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Henrique contou em um trecho da declaração o perfil de seu parceiro: “Ele tá sempre olhando pro futuro e eu to sempre com o olhar afogado no presente, nisso eu acho que a gente se ajuda demais. Eu aprendo com ele um milhão de coisas, todos os dias. Coisas incríveis enormes e também umas coisinhas miúdas meio bobas, talvez mais importantes que as primeiras“.
+Nova Anitta? Focada em carreira internacional, Jojo Todynho inicia estudos no inglês
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Em outro trecho ele citou as diferenças que completam o casal: “Obrigado por me fazer gostar de filmes de terror e histórias em quadrinho, por ser o meu melhor amigo, por me fazer rir muito, por não saber nenhuma letra direito de nenhuma música, por ser absurdamente desafinado”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Gabriel dá aval para Luz ficar com Júnior
E concluiu: “obrigado por me apresentar um milhão de músicas e conhecer o nome de todos os atores, atrizes e diretores e os anos em que foram lançados todos os filmes do mundo e ser meu IMDb quando não tem wifi“.