Acusação

Namorado de Karol Conka é acusado por cabeleireiro de vender nudes

Há algumas semanas, namorado de Karol Conká, Polidório Júnior, é acusado por tentar vender nudes para um cabeleireiro. Essa situação teria ocorrido durante uma viagem do ex-jogador de futebol para Paris, na Franca.

Informação revelada por Matheus Baldi, apresentador do ‘Fofocalizando’, nesta segunda-feira (30), ele disse que não havia citado nem mesmo que a pessoa se tratava de um homem. Pois, agora o profissional dá sua versão da história e conta que ficou chocado ao chegar a veracidade do perfil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sandy pega marido e expõe revolta

A rapper foi procurada pela programa e nisso, ela amenizar a situação, dizendo que não tinha tomado conhecimento do caso, e que seu relacionamento prosseguia normalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Atualmente eu sigo ele no Instagram já tem uns três meses e comecei a reagir nas fotos dele. Quando ele estava em Paris mandou mensagens me pedindo dinheiro em troca, ele mandava fotos íntimas dele e nisso eu comecei a conversar com ele achando que poderia ser um fake no Instagram, mas eu via que ele realmente estava em Paris pelas atualizações das fotos e vídeos que ele fazia. Eu fiquei assustado, namorado de uma cantora famosa no Brasil”, disse o cabeleireiro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Karol

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile