AMOR

Namorado de Larissa Manoela vai ao Encontro, fala sobre atriz ser mãe e confirma: “Incrível”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

André Luiz Frambach e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Namorado de Larissa Manoela, André Luiz Frambach falou sobre a vontade de ter filhos com a atriz, em participação ao vivo na Globo

André Luiz Frambach participou do “Encontro”, da TV Globo, e falou com carinho da namorada, Larissa Manoela, nesta segunda-feira (15). O artista, que participou da atração em prol do “Criança Esperança”, comentou sobre o Dia dos Pais, a relação com a família e o desejo de gerar uma família com a atual companheira.

Patrícia Poeta comentou sobre a postagem de Dia dos Pais que o ator fez e se emocionou com o que o rapaz disse sobre a família. A jornalista repercutiu a homenagem e pediu para o famoso falar um pouco sobre a base familiar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sempre que eu falo da minha família em qualquer lugar, em entrevista, quanto com alguém, meu coração fica disparado, é muito forte realmente a emoção. Eu sempre falo isso, o amor é o sentimento mais forte e maior que tem, e o amor de família, amor de pai, amor de mãe, amor de irmã, eu cresci assim por isso eu tento sempre ser amoroso”, iniciou.

FILHOS COM ATRIZ

André Luiz Frambach, que acabou de iniciar um romance com Larissa Manoela, deu a entender que terá filhos com a atriz. “Base familiar é tudo. Eu sempre falo isso com eles. Se um dia eu puder ser um pai, e hoje em dia eu encontrei uma mulher maravilhosa que eu tenho certeza que vai ser uma mãe incrível também, se um dia eu puder ser igual aos meus, eu vou estar realizado na vida”, declarou.

O ator continuou: “Ele sempre fala que a missão dele não é fazer com que eu seja igual a ele, é que seja melhor que ele. Eu acredito que com isso a gente vai transformar o mundo em coisas melhores”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BASE FAMILIAR

O Rico, da novela “Cara e Coragem”, concluiu: “É lógico que é importante a gente ter lutas externar e lutar por lutas que são muito importantes, mas acho que a luta começa dentro de casa criando pessoas melhores ao seu redor, e essas pessoas vão criar outras melhores e assim sucessivamente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile