Namorado de Lívia Andrade acionou o judiciário após ser difamado
O advogado do empresário Marcos Araújo, sócio da AudioMix, namorado de Lívia Andrade, disse que vai tomar providências legais contra Pétala Barreiros, que o acusa de agredi-la.
Em comunicado, o advogado Luiz Flávio Borges D’Urso declarou que Marcos Araújo ficou chocado com as alegações da ex-esposa — o que chamou de “graves e improcedentes mentiras”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado do namorado de Lívia Andrade ainda diz que Marcos e Pétala estão separados desde março e que o empresário cumpre todas as obrigações como genitor, sejam elas financeiras ou afetivas. “Crescem as acusações levianas e mentirosas que a Sra. Pétala vem reiterando, valendo-se de mentiras, de fatos distorcidos, fora de contexto, e de vídeos visivelmente editados, para dar a impressão errada, buscada pela Sra. Pétala, de que seria vítima”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
A defesa do amado de Lívia Andrade continuou. “Quanto a tais acusações falsas, improcedentes e mentirosas, estão sendo tomadas todas as providências legais pertinentes, especialmente no âmbito criminal”, disse. Por último, a defesa de Marcos Araújo diz que quer esclarecer o caso para reverter a honra e reputação, bem como da empresa, que “têm sofrido prejuízos decorrentes destas divulgações de acusações falsas”.
No dia 31, um dia depois de acusar o atual de Lívia Andrade de agressão, Pétala foi até à delegacia denunciar. Ela mostrou em rede social algumas mensagens de ameaças que tem ganhado de perfis do Instagram desde que resolveu expor a sua situação. Antes, bastante irritada, ela gravou um funcionário da delegacia, foi aos prantos e desabafou sobre o a forma como foi tratada. “Achei que seria acolhida e ouvida na delegacia e não fui. Preciso de ajuda”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE