No palco, o companheiro de Mel Maia expôs as graves ameaças que recebeu
Aos 18 anos, Mel Maia se transformou em uma das artistas mais queridinhas do público e aposta da Globo para o time de atores da emissora. Mas, além do sucesso atrás das câmeras, a jovem estrela possui uma vida íntima recheada de emoções.
Para quem não sabe, a ex-atriz mirim assumiu recentemente, uma relação com o funkeiro MC Daniel, acabando de vez com a suspeita de muitos. Mas, na última sexta-feira (23), o grande amor da estrela lidou com uma situação delicada e de muita apreensão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o cantor precisou abandonar o palco e interromper um show que realizava em São Bernardo do Campo, São Paulo, após graves ameaças. Ao público, o namorado de Mel Maia confessou que foi ameaçado de morte pelo proprietário da casa de eventos onde realizava a apresentação, afirmando que sua vida corria risco.
“Tão falando que vão matar eu e a minha equipe e você quer que eu fique aqui suave? Como que eu vou ficar aqui? Venho cantar, e o contratante fala que vai me dar tiro”, disparou MC Daniel de cima do palco.
Depois do pronunciamento, o público pediu para que o show dele não findasse ali e o artista fez questão de justificar-se. “Família, não tô indo embora porque eu quero, tô indo porque minha vida tá em risco, valeu? […]”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá ali fora falando que vai dar uma pá de tiro em mim e no meu segurança. Eu não sei o que tá acontecendo, não vamos ficar aqui, tá ligado?”, relatou.
COMUNICADO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o namorado de Mel Maia também fez questão de fazer um comunicado após o show e detalhou a situação. “Independentemente de qualquer parada, o mais importante de tudo é a minha vida. Vou priorizar a minha vida sempre, a vida da minha equipe, dos meus parceiros. E é isso. Não foi culpa minha”, afirmou.
Já segundo a equipe que cuidou da organização do evento, a confusão não teve a ver com o contratante, mas sim com o dono da casa, Crazy Bar, local onde a festa ocorreu.
Os mesmos alegaram que o dono do estabelecimento pediu para ficar no camarote ao lado do palco e acabou provocando a situação que desencadeou o cantor abandonar o show.
“Passamos aqui somente para esclarecer e prestar apoio ao artista Mc Daniel. Lamentamos a atitude de um dos donos da casa Crazy Bar”, diz a nota.