Com uma entrada na reta final da novela O Outro Lado do Paraíso, o ator Bruno Montaleone tem surpreendido nos bastidores da Globo e gerado expectativas quanto ao seu talento na dramaturgia. Na trama de Walcyr Carrasco, ele interpretou o personagem Johnny.
+ Com medo, Globo decide o que fazer caso O Sétimo Guardião seja impedida de entrar no ar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Bruno se prepara para entrar em O Tempo Não Para, nova novela das sete da emissora. O ator praticamente vai emendar uma com a outra, já que as gravações do novo folhetim começam este mês e a estreia acontece em julho. A substituta de Deus Salve o Rei conta a história de uma família do século 19 que foi congelada e descongelada em 2018. Juliana Paiva será a protagonista.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, Bruno será um recém-formado na faculdade de Direito do ano de 1886, chamado Bento. O ator, além de ter destaque por conta do seu bom desempenho na dramaturgia, é namorado de Sasha Meneghel, filha de Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNO MONTALEONE FALA DE ESTREIA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO
O ator Bruno Montaleone fez sua estreia no horário nobre recentemente como o Johnny na novela O Outro Lado do Paraíso. Em estreia repentina e inesperada, o ator contou em entrevista ao site Gshow que isso não o impediu de se preparar intensamente para o folhetim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Onde Nascem os Fortes: Maria e Simplício não resistem e vão para a cama
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já tinha feito teste para outro personagem e acabou rolando esse convite. Fiquei feliz demais com a oportunidade. Mas, por eu me cobrar demais, acabei vivendo uma pressão interna minha… É incrível estar ao lado de um elenco tão experiente”, disse Bruno.
Ele conta que teve apenas uma semana para se preparar para o personagem, o que tornou tudo mais desafiador: “Fiquei um pouco nervoso e hoje tenho certeza de que é uma experiência incrível. Só tive uma semana para me preparar para o papel e foi tudo bem intenso e desafiador”.
Bruno também contou como adquiriu inspiração para o papel: “Sou cinéfilo e mergulhei nas obras de faroeste, em filmes dos anos de 1980. Antes de começar a gravar, fui conhecer o elenco, as locações, a direção e toda a equipe técnica para me familiarizar”, disse.