Namorado de Sasha, Bruno Montaleone revela dificuldade de ficar com a amada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Montaleone vive o Bento em O Tempo Não Para (Foto: Cesar Alves/Globo)

Bruno Montaleone vive o Bento em O Tempo Não Para (Foto: Cesar Alves/Globo)

O ator Bruno Montaleone se prepara para estrear na novela O Tempo Não Para. Vivendo o Bento, o rapaz será “descongelado” nos próximos capítulos do folhetim e ficará sob os cuidados da psicóloga Helen (Rafaela Mandelli). Em entrevista ao site Gshow, o rapaz revelou como foi o processo de composição do personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O processo para compor o Bento foi um pouquinho complicado. Estou indo mais no feeling e no momento“, contou ele, que revelou que o cabelão não é de verdade. “Tem uma galera perguntando como meu cabelo cresceu, mas não tinha como, né? É megahair, mas ficou bem natural. É diferente para mim, nunca tinha usado“, disse.

+Luciana Vendramini comemora volta à TV em Espelho da Vida

Eu achei que está muito legal, mas não sei muito usar ainda. No começo, parecia um homem das cavernas, era muito engraçado. Mas depois o próprio megahair vai estabilizando e a gente vai achando formas de entender o cabelo”, explicou ele, que não sabia que o próprio bigode chegaria ao tamanho atual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre o corpo em forma, o rapaz revelou que maneirou um poco na malhação, o que favoreceu o personagem. “Sou um cara que, se não malhar e ficar só comendo, perco músculo e emagreço. Mas, para o Bento, achei até legal ficar mais magro… Ele é um poeta de 1886, a galera não pensava muito nisso (risos)”, revelou.

Bruno, que engatou um relacionamento amoroso com a filha de Xuxa, Sasha, ainda contou que não vem sendo fácil conciliar as gravações da novela com o namoro. “Aproveito o máximo que dá com a Sá. Quando estamos juntos, a gente fica megagrudado. Mas, assim, quem quer, dá um jeito, então a gente fica se encontrando sempre que dá”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile